Fechar
Foi detonado

Famosos acabam com Youtuber por discordar do uso de preservativo

Segundo o youtuber as mulheres deveriam se comportar de determinada maneira em relações sexuais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Viralizou nesta segunda-feira (23), um vídeo com um trecho da entrevista de Gabriel Breier para o podcast ‘RedCast’ que foi ao ar no Youtube recentemente. O youtuber passou a ser criticado depois de discordar do uso de preservativo. Segundo o influenciador, que tem milhares de seguidores, as mulheres deveriam se comportar de determinada maneira em relações sexuais.

Suas falas polêmicas revoltaram os internautas, inclusive famosos. “Tem maluco que namora e a mina começa a pedir pra usar caminha no relacionamento”, criticou o youtuber. “Como assim?”, questionou um dos apresentadores. “Acho que é incomum pra cara***. Primeiro que eu acho que transar com camisinha é antibiológico, porque não é tu que está tocando a mina é o plástico e ainda mais num relacionamento de ambas as pessoas”, comentou e o apresentador disse que discordava.

Ainda na entrevista, Breier disse que a mulher que não “toma leite” age com falta de respeito com o homem. Em seguida, ele deu o exemplo de um amigo que passou a ser grosseiro com as mulheres para ser “respeitado”. Nesse momento os apresentadores concordaram com o youtuber. “Ela tem nojo de você”, comentou. 

Em outro trecho do podcast, o youtuber afirmou que “todo homem quer uma mina pura”, que não tenha ficado com muitas pessoas. “Tipo a mulher vai querer o cara que saiu com várias… O homem vai querer a mulher mais pura, que não e tão falada, que aí forma a união. Mas aí vão falar ‘é machismo’, o mundo é assim”, disse Breier.

Continua após a publicidade

Depois dessas declarações do youtuber, as pessoas se revoltaram na internet. “Além de babaca, burro”, escreveu a influenciadora Thayse Teixeira. “Como que alguém ainda da mídia pra qualquer palavra que saia da boca desse cara… ele é um verdadeiro retrocesso da humanidade”, comentou a cantora Rafaela Porto. “Eu casada a 14 anos usando camisinha e intolerante a lactose lindaaaaa”, afirmou a influenciadora Carol Manprim. “Coitadinho deleh”, ironizou Guto TV.

“O caba ver cada uma em, meu irmão na seca que eu tô ela pode pedir pra botar 5 camisinhas que eu boto calado e ligeiro, só faça o que a menina se sentir confortável, se não for confortável pros dois é só respeitar e não realizar o ato irmão, vacilou nessas ideias aí!”, criticou o perfil O Cremosinho. “Usem para não nascer mais um ser igual ele”, detonou Ana Clara. “Amadoh ? Camisinha não previne só filho não”, comentou Nathalie.