Fechar
LUTO

Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira (5). Diversas celebridades se comoveram com a partida da cantora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (5), um acidente trágico chocou o Brasil, Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram durante uma queda de avião. O transporte aéreo que a cantora se encontrava, estava a caminho de um show no Parque de Exposições de Caratinga (MG). O nome da sertaneja já é o mais comentado da internet, repercutindo em toda a imprensa pela lamentável despedida.

Diversos famosos se manifestaram na internet, desejando condolências e escrevendo mensagens sobre a cantora Marília Mendonça. Felipe Neto escreveu: “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história! Não há palavras”.

Danilo Gentili, que comanda o ‘The Noite Com Danilo Gentili’, já recebeu a artista diversas vezes no SBT: “Foi um prazer te conhecer e brincar com você!”. Antes da morte ser confirmada, Paolla Oliveira chegou a suspirar aliviada, com a notícia da assessoria imprensa informando que Marília Mendonça havia sido resgatada: “Que susto isso! Bom saber que a assessoria já comunicou que Marília e todo pessoal dentro do avião está bem. Torcendo aqui também pela recuperação emocional de todos”.

Quando a notícia sobre o acidente viralizou, o humorista Victor Sarro também se comoveu, escrevendo uma mensagem positiva: “Coração apertado aqui, mandando energia boa pra que não tenha acontecido nada com a Marília Mendonça! Que Deus coloque sua mão na frente e que nada de grave tenha acontecido”.

Continua após a publicidade

Simone Mendes, ex-jurada do The Masked Singer Brasil, irmã de Simaria Mendes também publicou uma homenagem. No registro a estrela aparece com Marília, em uma foto promocional para divulgar um single: “Descanse em paz minha anja, Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar. Luto!”.

Fátima Bernardes, apresentadora do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ (Globo), também deixou uma mensagem bem triste com a morte da sertaneja: “Ainda tentando processar essa perda. Que tristeza! Quanto talento! A gente não sabe de nada mesmo nessa vida. Que Deus conforte a família e os amigos. Sem saber o que pensar, o que dizer. Meus sentimentos tb às famílias das outras vítimas que estavam com Marília Mendonça no avião”.

Em um vídeo mostrando a participação de Marília em seu programa, Fátima Bernardes compartilhou com os seguidores como conheceu a beldade: “Eu conheci Marília Mendonça em 2015. Aos 20 anos, já impressionava pela força de suas canções. O ‘Encontro com Fátima’ foi o primeiro programa de TV de que participou. A ida dela foi uma sugestão do André Piunti. Acompanhei com muita atenção a ascensão dela e era sempre uma festa reencontrá-la no programa. Que tragédia!”.

Anitta, funkeira que já gravou um dueto com Marília Mendonça, declarou estar devastada e sem acreditar no falecimento da colega de trabalho: “Ontem eu falei pra você que eu te amo. Ontem! Depois de mais uma vez você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo, porque você sabe o quão fod* você é. Meu Deus! Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Por que esse acidente, meu Deus? Eu tô sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa tudo! Não tem inveja de ninguém”.

“Eu te admiro tanto, meu Deus! Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus, por que? Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, Senhor! Que perda! Eu tô devastada. Para a família, estou aqui para qualquer coisa que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus. Nunca te esqueceremos!”, finalizou Anitta sobre Marília Mendonça.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff