Fechar
Luto

Famosos lamentam a morte do fotógrafo Rodrigo Scarpa

O fotógrafo e fundador da agência Brazil News, morreu vítima de câncer, aos 44 anos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Scarpa, fotógrafo e fundador da agência Brazil News, morreu nesta segunda-feira (25), aos 44 anos. O profissional sofria com câncer no intestino e não resistiu. Antes que pudesse realizar todo o tratamento, a doença foi descoberta tarde, quando já estava avançada. Nas redes sociais, famosos que tinham carinho por ele, lamentaram a perda repentina.

No perfil do Instagram do Brazil News, a esposa de Rodrigo, a também fotógrafa Manuela Scarpa, prestou uma homenagem ao marido. “Foram quase 19 anos juntos de pura felicidade… mas hoje o amor da minha vida partiu para morar com Jesus”, iniciou sua companheira, que passou quase duas décadas ao seu lado.

“Triste por saber que não vou mais ter meu companheiro de TODAS as horas por perto, mas feliz por saber que ele está no melhor lugar e sem sofrimento. Deus deu o melhor pra ele até o fim. Só posso te dizer que te amo pra sempre!!!”, completou ela. Ainda na rede social, amigos famosos deixaram sua solidariedade à família e lamentaram a morte de Rodrigo Scarpa.

 Marcos Mion deixou uma mensagem por lá. “Manu, que falta Rodrigo vai fazer. Difícil achar alguém dos bastidores que agrade 100% dos artistas e vocês são e sempre serão essas pessoas! Que nosso Pai Jesus Cristo te abrace nesse momento, confortando seu coração. Um abraço bem forte da Família Mion em você”, declarou o apresentador do Caldeirão.

Continua após a publicidade

Quem também lamentou a morte do amigo foi a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Está tão difícil de acreditar, você tão jovem, tão cheio de vida, tão alegre, tão carinhoso com todos. Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, de você reclamando porque não te chamei para fazer tal foto boba em casa mesmo…”, relembrou a esposa de César Tralli.

A famosa também relembrou que Rodrigo fez parte de momentos marcantes, como festas das filhas, em que esteve presente. “Aí Rodrigo, quanta falta você já está fazendo. Descanse em paz meu amigo! Que Deus conforte o coração da sua mãezinha, da Nice e da nossa Manu você fez parte dos melhores momentos da minha vida! Amo você para sempre”, completou.

Ana Hickmann também desejou forças aos familiares do fotógrafo e destacou as qualidades do amigo: “Hoje nós perdemos uma pessoa muito especial, que era pura alegria e energia. Um grande fotógrafo , amigo que registrou momentos muito importantes da nossa família : Rodrigo você vai fazer muita falta. Força MANU, nossos sinceros sentimentos a toda família. Ainda não dá pra acreditar.”

No Instagram da agência, foram informados o endereço e horário do velório. “Para os amigos que queiram se despedir do Rodrigo, o velório será realizado no Funeral Arce (Unidade Morumbi) Av. Giovanni Gronchi,1358”. A cerimônia será na noite de hoje, às 23h. O velório deve ir até às 3h da madrugada e receberá familiares e amigos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff