Fechar
LUTO!

Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha

Nas redes sociais, cantores, atores e personalidades da mídia lamentaram a morte prematura da musicista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo de forró “Calcinha Preta”, faleceu no início da noite dessa quarta-feira (23). A artista de 43 anos estava internada em coma profundo em um hospital em Sergipe e teve protocolo de morte encefálica confirmado pelo Hospital Primavera. Nas redes sociais, cantores, atores e personalidades da mídia lamentaram a morte prematura da musicista e prestaram homenagens a artista. 

O cantor Wesley Safadão publicou uma foto em suas redes sociais ao lado da eterna Paulinha e falou sobre a triste perda: “Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!”, escreveu o cantor de Forró. 

Xand Avião foi outra voz do nordeste que fez questão de homenagear a artista citando o refrão de uma das músicas de sucesso da banda “Calcinha Preta” que levava o nome de Paulinha: “‘Me diz o que é que eu faço’ O choro da sanfona hoje é de tristeza. Descanse em paz, Paulinha, e que Deus conforte os corações de todos os seus familiares, amigos e fãs’”, escreveu o forrozeiro.

A ex-companheira de banda de Xand, a cantora Solange Almeida destacou o talento de Paulinha Abelha como cantora compartilhando um vídeo de Paulinha cantando no palco: “É assim que vamos lembrar de você: com essa energia, esse sorriso, essa leveza. Deus te receba minha amiga”, escreveu Sol. A cantora Joelma também fez questão de prestar homenagem a vocalista da banda forró falando da amizade entre as duas

Continua após a publicidade

“Paulinha: sua voz, seu sorriso, sua alegria, sua luz, sua amizade e seu carinho sempre comigo… tudo isso ficará guardado eternamente na minha memória e no meu coração. Descanse nos braços do Pai minha amiga! Meus sentimentos aos familiares, amigos, fãs e a família!”, desejou a cantora Joelma. 

O campeão de “A Fazenda 13”, o influenciador Rico Melquiades também lamentou a morte da cantora Paulinha Abelha: “Cresci cantando e dançando Calcinha Preta. Uma banda que representa nosso Nordeste e que embala nossos corações. Paulinha fez história com sua incrível voz e carisma no palco. Feliz que pude realizar o sonho de conhecê-la. Meus sentimentos aos fãs, amigos e familiares”.

O humorista Ed Gama, fã declarado de Paulinha, também prestou sua homenagem: “Infelizmente minha ídola nos deixou. Paulinha, cantora da maior banda de forró do mundo, o Calcinha Preta que sem dúvidas é a banda da minha vida. E pensar que 15 dias atrás, ela me chamou no palco do show dela pra falar de mim pro público que a segue. Vou guardar isso pra sempre”

Confira a repercussão nas redes sociais: