Fechar
ARTISTAS COMENTARAM

Famosos lamentam saída de Tiago Leifert da Globo

Celso Portiolli, Tata Werneck e Marina Ruy Barbosa foram alguns dos famosos que lamentaram a saída do apresentador

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a Globo ter confirmado por meio de uma nota enviada a imprensa que o apresentador Tiago Leifert irá deixar a emissora depois dia 15 anos de parceria, muitos famosos se pronunciaram incrédulos em suas redes sociais. A notícia da saída do apresentador do BBB do canal dos Marinho foi dada na tarde dessa quinta-feira (9), por meio de um nota emitida pela Globo:

Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, disse a emissora carioca na nota. O comunicador ainda apresenta a nova temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro. Os apresentadores do Big Brother Brasil 22 e The Voice ainda serão definidos pela Rede Globo.

Em suas redes sociais, o apresentador falou sobre a saída da emissora: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo” disse o apresentador.

E continuou: “Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, famosos lamentaram a saída do apresentador da Globo. “Chocada com a saída do Tiago. Foi bem corajoso! Um cara no auge do sucesso na globo, manda bem em tudo que se propõe a fazer e decide sair. Sou mto fã dele”, escreveu Tata Werneck em seu perfil no Twitter.

A atriz Marina Ruy Barbosa, respondendo a publicação da apresentadora do Lady Night, também comentou a saída de Leifert: “Coragem da plim plim deixar ele sair. Volta Tiago”, lamentou a ruiva. “Coração apertado. Resume tudo. Vou sentir falta da referência que ele é. De ver aquele talento todo. Fera demais”, comentou o apresentador Alex Escobar.

E não foram só famosos que fazem parte da emissora dos Marinho que lamentaram a saída do apresentador. Celso Portioli, que comanda o “Domingo Legal”, no SBT, também falou sobre a saída de Tiago Leifert: “Fiquei triste com a notícia. A única vez q encontrei o Tiago foi num casamento. Disse q ele estava mudando a comunicação, q era fenômeno, ele ainda era do esporte. Fico impressionado com ele se acerta com qq formato. Tomara q volte logo, gosto de vê-lo na tv”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo