Fechar
COM COVID-19

Famosos pedem corrente de orações pela saúde de Paulo Gustavo

O ator e humorista de 42 anos foi intubado neste domingo, dia 21, após apresentar uma piora no seu quadro clínico

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Diversos artistas usaram as redes sociais para mostrar seu apoio e pedir orações pela recuperação do ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, intubado após apresentar piora no quadro clínico neste domingo, dia 21. Diagnosticado com Covid-19, ele está internado em um hospital particular do Rio de Janeiro desde sábado, dia 13.

A informação foi antecipada pelo EM OFF na noite de ontem e confirmada pela assessoria de imprensa do artista. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, informou, por meio de nota.

No Twitter e no Instagram, atores, atrizes, humoristas e cantores publicaram mensagens de apoio ao ator e pediram que os fãs façam orações pela melhora de saúde do artista.

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck pediu que os fãs orem pela recuperação de Paulo Gustavo. “Paulo com toda certeza ficará bem. Dois minutos do seu dia rezando à sua maneira já faz uma energia linda de cura chegar até ele! Ele vai ficar bem com toda certeza”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Quem também usou a rede social para mostrar seu apoio ao amigo foi o humorista Marcelo Adnet. “Nossos corações e pensamentos com nosso patrimônio da alegria, genial Paulo Gustavo! E com todos que estão passando dificuldades neste momento”, publicou ele, na noite deste domingo, dia 21. “O Brasil vive uma calamidade mais de um ano depois da chegada do Covid por aqui. Cuidem-se”, completou.

O cantor Caetano Veloso também foi às redes sociais mostrar seu apoio ao ator. “Estamos aqui todos, eu, meus filhos e Paulinha, pedindo a Nossa Senhora, aos orixás, a todos os santos por sua recuperação. Nós o amamos muito”, declarou o artista.

Thales Bretas, marido do artista, fez uma publicação emocionada no Instagram lamentando a intubação do companheiro. “Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”, escreveu. “Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”.

A atriz Carolina Dieckman também usou o Instagram para pedir uma corrente de orações pelo amigo. “Nesse momento, com tanta dor que nosso país atravessa, não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir: rezem, orem, meditem… Vamos usar a nossa energia pro que de fato importa: nossa saúde”, pediu a artista.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo