Imprevisto

Famosos que cancelaram shows de última hora

O EM OFF separou uma lista com alguns nomes de famosos que precisaram cancelar suas apresentações de última hora

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Vários famosos tem uma rotina de shows corrida e intensa. Dedicados a carteira, muitos chegam a fazer mais de um show por dia. Entretanto, imprevistos acontecem, além da questão de saúde dos artistas. O EM OFF separou uma lista com alguns nomes de famosos que precisaram cancelar suas apresentações de última hora para a decepção dos fãs.

Shawn Mendes

Para cuidar da sua saúde mental, Shawn Mendes anunciou uma pausa nos shows. Ele estava em turnê dela América do Norte neste ano. Já haviam 12 apresentações marcadas e vários ingressos à venda. Show ainda explicou: “Estou em turnê desde os 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil estar na estrada longe de amigos e familiares”, afirmou. “Infelizmente, o preço que a estrada cobra e a pressão me atingiram e cheguei a um ponto de ruptura”, declarou.

Joelma

Joelma foi diagnosticada com esofagite, um edema e gastrite e precisou cancelar um show em Alvorada do Tocantins. A artista preocupou o público após aparecer com o rosto inchado durante uma apresentação. Mas em virtude deste problema de saúde, ela não pode estar no evento.

Arthur Aguiar

O vencedor do ‘BBB22’ (Globo) Arthur Aguiar, havia anunciado uma turnê pelo país assim que deixou o programa. Ele chegou a participar de alguns problemas da Globo, todavia, ele precisou adiar e posteriormente cancelar alguns shows por causa de um problema de saúde. Ele revelou que estava com hérnia inguinal e passou por uma cirurgia.

Justin Bieber

Outro cantor que precisou cancelar seus shows com urgência foi Justin Bieber. O artista canadente, precisou fazer uma pausa na turnê “Justice World Tour”. Ele fez um desabafo e anunciou que está tratando da síndrome de Ramsay Hunt, uma doença rara que deixou metade do seu rosto paralisado. Justin faz parte das atrações do Rock in Rio no dia 4 de Setembro. Além das apresentações marcadas para São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15.

Zé Neto

Em junho deste ano, após a polêmica da “CPI dos sertanejos”, o cantor sertanejo Zé Neto sofreu uma fratura na costela e precisou ser internado. O artista, que forma dupla com Cristiano, precisou se ausentar e alguns shows foram cancelados. “O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período. E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada”, afirmou Cristiano na ocasião.

Wesley Safadão

Safadão precisou passar por uma cirurgia de emergência na quinta-feira (7/7), para retirada de uma hérnia de disco. Em junho, ele estava sentindo fortes dores e chegou a ser internado. A previsão de alta é para segunda-feira (11). Como consequência, ele teve alguns shows cancelados para poder se recuperar.