Fechar
Apoio dos amigos

Famosos saem em defesa de Pocah após polêmica em show na Parada do Orgulho LGBTQIA+

As celebridades se manifestaram dando apoio para cantora que teve o show barrado ontem

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora MC Pocah usou suas redes sociais para fazer um desabafo após ter seu show encerrado mais cedo na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, evento que ocorreu em São Paulo. A festa aconteceu neste domingo (19), na Avenida Paulista. Após da performance, a funkeira surgiu revoltada nos stories de seu Instagram e no Twitter.

“É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada. Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada”, disse a cantora.

“Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs”, comentou a ex-BBB.

“Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!”, escreveu Pocah, revoltada.

Continua após a publicidade

No Twitter, Pocah também falou sobre o ocorrido e pediu desculpas aos fãs. “Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Eu estava aqui desde meio dia e meio no trio pronta. E infelizmente não pude cumprir nem metade do meu show porque pediram para encerrar a parada antes do horário combinado! Peço desculpa aos meus fãs. Estou arrasada e cheia de ódio”.

Depois do desabafo polêmico na web, a cantora recebeu o apoio de fãs e amigos na web, confortando a ex-BBB, que ficou chateada com a situação que passou no show em São Paulo. O economista e influenciador Gil do Vigor foi um dos primeiros a apoiar a amiga no Twitter. “Não fique assim meu amor. Todos sabemos o quão dedicada você é em tudo que faz e é de fato uma merda isso que aconteceu. Mas nós sabemos o quanto você entrega meu amor!”, comentou Gil.

Além de Gil, a cantora Luísa Sonza e outros influenciadores digitais comentaram sobre o episódio ruim que a artista passou, deixando mensagens de apoio e carinho para a musa nas redes sociais. “Sei o quanto você estava animada pra esse show e foi um desrespeito enorme. Mas, independente de tudo o que aconteceu, saiba que você é uma artista foda e que nós te amamos e estamos aqui por você sempre, viu? fica bem, meu amorzinho”, disse a influenciadora Nat, em uma mensagem no Twitter.