Fechar
no 'lady night'

Famosos saem em defesa de Tata Werneck após polêmica com Fiuk

Anitta, Felipe Neto e Virgínia Fonseca foram alguns dos famosos que se manifestaram a favor de Tata Werneck após polêmica com Fiuk

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente polêmica entre o cantor Fiuk e apresentadora Tata Werneck segue dando o que falar até entre os famosos. Após os dois terem protagonizado desentendimento público após participação do filho de Fábio Junior no programa Lady Night de Tata Werneck no Multishow, alguns famosos saíram em defesa da humorista e enalteceram o talento de Tata à frente de seu talk show. 

A cantora Anitta usou seu perfil no Twitter para declarar que queria participar mais uma vez do Lady Night: “Tô voltando pro Brasil já, já… Quero ir no seu programa de novo, Tatá Werneck. É sempre divertidíssimo. Me senti MARA quando fui. Sempre ótimo. Quero mais”, escreveu a dona do hit “Girl From Rio”. Já Felipe Neto compartilhou sua admiração pela apresentadora: “Eu amo a Tatá Werneck. E quem não ama tá vivendo errado”, disse o youtuber em seu perfil no Twitter. 

Quem também se manifestou a favor de Tata Werneck foi a influenciadora digital Virgínia Fonseca que participou recentemente do talk show de Werneck ao lado do marido Zé Felipe: “Tata é um doce…Fomos lá e ela é um AMOR, explicou os quadros para a gente antes, perguntou o que não queríamos falar e foi super prestativa PÓS gravação também! Pessoa e profissional EXCELENTE! MULHER MARAVILHOSA!”, enalteceu Virgínia em um post que repercutia a polêmica entre Fiuk e Tata Werneck. 

Entenda a polêmica: 

A confusão entre os dois começou após a exibição do episódio do Lady Night com o ex-BBB Fiuk na última quinta-feira (2), internautas detonaram a participação do músico que se mostrou incomodado com as brincadeiras da humorista no programa Lady Night. Fiuk chegou a usar suas redes sociais para declarar que Tata Werneck havia fugido do roteiro combinado e que isso havia o deixado “sem chão”

Continua após a publicidade

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então, ali na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão, fiquei sem graça na hora, não sabendo como agir”, relatou o cantor. 

Tata Werneck demonstrando descontentamento com a fala do cantor, foi até suas redes sociais desmentir Fiuk, declarando que não combina roteiro com convidados de seu programa no Multishow: “Pra quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘É o torta com climão’ que fiz na temporada passada”. 

Um internauta quis rebater a fala de Werneck e sair em defesa do ex-BBB Fiuk e recebeu uma resposta da apresentadora: “Você não sabe o que aconteceu. E foi justamente pensando nisso que eu não pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito”, declarou a mãe de Clara Maria. 

Após isso, Fiuk voltou mais uma vez até suas redes sociais para negar ter mentido: “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, disparou o cantor por meio de stories compartilhados em seu perfil no instagram. 

Virgínia Fonseca sai em defesa de Tata Werneck (Reprodução)