Fechar
Saiba mais

Famosos se comovem após tragédia na Bahia

Viih Tube, Whindersson Nunes, Anitta, Felipe Neto, entre outros famosos se prontificaram a ajudar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na Bahia, vários municípios ficaram em estado de calamidade e enchentes após a passagem de um ciclone pelo estado. Diante desta situação, Viih Tube, Whindersson Nunes, Anitta, Felipe Neto, entre outros famosos se pronunciaram a respeito. Comovidos, todos se moveram para ajudar as pessoas vítimas da tragédia.

Em seu Instagram, Viih Tube usou só stories para avisar que daria uma pausa nas festas para poder ajudar o local. A ex-BBB estava em Porto Seguro, para aproveitar o turismo do lugar, mas optou por voltar para São Paulo.“Gente, só pra informar vocês que voltei pra São Paulo, sendo muito sincera com vocês, não vi sentido em estar curtindo festa enquanto o sul da Bahia tá como está!”, começou. 

Estou super cansada, porque acabou sendo um bate e volta, mas amanhã vou passar formas de como você pode ajudar as famílias de lá! Qualquer quantia, não importa! Vou fazer minha doação também e pensar em uma forma de arrecadarmos cesta básica, amanhã. Por favor meu Deus, que pare de chover por lá e que passe logo!”, escreveu a atriz.

Whindersson Nunes também apareceu no Twitter para pedir ajuda dos fãs e orientação de como agir.Há alguma forma segura de ajudar? Milhares de chaves pix diferentes, alguém consegue alguém confiável e não governamental pra receber doação?”, perguntou ele. “Fazendo isso nesse momento, orçando helicópteros pra garantir que as doações cheguem, já chega!! Tamo junto nessa!”, afirmou ele, em resposta a uma fã que pediu por ajuda.

Continua após a publicidade

Fenômeno do BBB21, Juliette Freire foi outra entre os famosos que se pronunciou sobre o assunto e incentivou os seguidores a ajudarem. “Gente, hoje o #SextouDoBem vai dar espaço e unir esforços para ajudar cidades do Extremo Sul da Bahia, que estão sofrendo com enchentes decorrente a chuva das últimas horas. Nesse link vocês podem ter mais informações de como ajudar!”, escreveu no Twitter.

Outro participante da edição, Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, se mobilizou para levantar a campanha em prol da Bahia. Ainda no perfil do economista, foram passadas algumas instruções de como as pessoas podem realizar doações para as cidades do estado nordestino que foram afetadas pelas chuvas. João Gomes compartilhou a mesma mensagem que os ex-BBBs, mostrando seu apoio.

Mais um nome importante da classe de artistas brasileiros, Anitta se pronunciou e pediu um auxílio do público.Gente acabei de ver um lance da Bahia. Como posso ajudar?”, questionou. No entanto, ao contrário de Whindersson, ela foi massacrada simplesmente por oferecer ajuda. Porém, o humorista foi em defesa, alegando que a cantora fez mais do que muitas pessoas com condições financeiras não fizeram.

“Anitta com duas ligação ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta q não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado”, enalteceu o humorista.