Fechar
SUCESSO!

Famosos tentam embarcar no sucesso de Juliette e buscam parcerias musicais

De Joelma a Gabi Martins, tem muita gente de olho no sucesso e engajamento de Juliette Freire

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, mesmo que ela própria ainda não saiba disso. Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, a participante do BBB21 já é um dos rostos mais procurados por empresas e patrocinadores. Até mesmo cantores e outros artistas querem embarcar nesse sucesso repentino.

No decorrer do programa, a maquiadora mostrou que tem talento para a música e chamou a atenção pela afinação e o timbre de sua voz. Até mesmo o sertanejo Rodolffo, companheiro de confinamento no reality, elogiou a advogada e disse que, lapidada, ela pode se tornar uma grande cantora.

Não demorou para que diversos artistas começassem a procurar pela sister em busca de uma parceria musical (o famoso “feat”, em inglês). O caso mais recente foi Joelma. No lançamento da música “Coração Vencedor”, a cantora disse que apoia a sister na carreira musical.

Juliette canta de verdade. Se eu fosse ela embarcava numa carreira paralela. Canta muito e tem o nordeste, que é rico em ritmos, como referência. Aprovo, assino embaixo“, disse ela, ressaltando que adoraria gravar uma canção ao lado da paraibana.

Outro que rasgou elogios à advogada foi o cantor Luan Santana. Ele enviou uma mensagem à equipe que comanda as redes sociais da participante. “Oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa que ela tem DM”, escreveu Luan em sua conta no Twitter, marcando o perfil oficial de Juliette.

Tem até ex-BBB apostando numa parceria com a paraibana. Gabi Martins, que participou do BBB20, elogiou Juliette após a sister cantar “Prints”, música gravada por ela e por Tierry. “Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais! Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim“, disse Gabi.

Até mesmo o MC Niack, dono do sucesso “Oh Juliana”, revelou que não apenas quer um feat com a maquiadora como também está torcendo por ela. O funkeiro fez uma versão da sua música com o nome de Juliette que bombou nas redes sociais. “Quero um feat com ela“, disse o artista em entrevista à revista Quem.

Além de MC Niack, diversos outros artistas criaram músicas em homenagem à participante, como MC WC, Banda Djavú, Nego Rainner e a dupla Carlos & Henrique. Até mesmo escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro estão “brigando” pelo direito de poder contar a história da paraibana no Carnaval 2022.