Fechar
Vixi!

Fanatismo religioso põe fim ao casamento de Karina Bacchi

A atriz também chegou a se afastar de amigas pessoais por conta da religião, dizem pessoas próximas

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O casamento de quatro anos da atriz Karina Bacchi com o ex-futebolista Amaury Nunes chegou ao fim. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Léo Dias, o fanatismo religioso por parte da atriz foi o pivô da separação, uma vez que o casal já não estava conseguindo reverter as diversas e constantes divergências de opiniões.

De acordo com os amigos do casal, o ex-jogador também era convertido à religião e, inclusive, frequentava a mesma igreja da atriz, mas ainda assim o fanatismo da loira desencadeou uma série de divergências no casamento. A atriz chegou a se afastar de amizades importantes por conta da religião, como seu cabeleireiro pessoal e até mesmo suas madrinhas de casamento, que não seguiam a mesma religião que ela.

Não é a primeira vez que o casal passa por uma crise

Nem Karina, nem Amaury se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido, no entanto, segundo fontes próximas do ex-casal, o divórcio já foi assinado há mais de um mês. No ano passado, Amaury já tinha comentado nas redes sociais sobre as dificuldades que vinha enfrentando no relacionamento com Karina.

“Tenho recebido bastante mensagem perguntando porque eu, e a Karina, não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”

Continua após a publicidade

“E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo Dele”, declarou ele.

Em entrevista à Quem, Karina Bacchi chegou a comentar sobre a declaração pública de Amaury. “As pessoas às vezes olham as fotos e falam, ‘nossa, mas vocês estão tão lindos, não é possível que estejam passando por uma crise’. Isso é comum em todos os casais. A gente passa por crises menores e maiores”, disse.

“Diariamente a gente tem problemas e desafios a serem superados. A diferença é que somos pessoas públicas. O Amaury acabou colocando nas redes sociais. Por mim, não tinha dividido. Mas ele sentiu a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, que estavam cobrando o motivo de não estarmos postando fotos juntos. Tudo acaba sendo positivo quando a gente encara.”, declarou.