Fechar
ENTRADA LIBERADA

Farofa da Gkay: Pocah segue Gessica Kayane e vaga na festa é garantida

Pocah e Gkay podem ter feito uma espécie de acordo de paz. A ex-sister voltou a seguir a influenciadora nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gessica Kayane pode ter feito as pazes com uma funkeira e ex-sister. Pocah, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), não falava mais com a influenciadora digital, atriz e humorista. Nesta segunda-feira (6), a funkeira voltou a seguir a loira no Instagram, levantando diversas especulações entre os internautas. O retorno da amizade também envolve a possível teoria da artista se apresentar na Farofa da Gkay, evento criado e produzido pela blogueira. Com o lançamento do single intitulado de ‘Passando o Rodo, os admiradores acreditam que MC Mirella, Tainá Costa, Lara Silva e a carioca se encontrem para uma performance.

O motivo da briga entre a funkeira e a influenciadora, envolveu a participação de Pocah no reality de confinamento. Quando saiu da competição milionária, a cantora descobriu que uma pessoa da mídia estaria propagando ataques e sem citar nomes disparou: “Eu aqui só vendo a pessoa que ataca os outros e que inclusive atraiu muito hate pra mim, agora falando da internet tóxica e nunca nem um ‘desculpa’ me pediu! Hipocrisia terrível!”.

Quando saiu do reality show, os fãs de Pocah divulgaram que a beldade estaria na casa da criadora de conteúdo. “Meu Deus, a Pocah na casa da Gkay”, escreveu um internauta que recebeu uma dura da ex-sister. “Eu não tô doida”, escreveu a cantora de funk bem irritada com a situação que encontrou fora da atração global. Em outro desabafo, escreveu: “Nova modalidade de amizade: dar espaço em branco para hate”.

Desapontada com as coisas que descobriu através da família, amigos e fãs, Pocah desafogou as mágoas: “Em três dias não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora, e algumas coisas gostaria de ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia conseguirei lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência, porque não está fácil!”.

Continua após a publicidade

Big Brother Brasil 21

Durante a passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Pocah escolheu o lado trevoso do reality show. Nego Di, Arthur Picoli, Projota, Karol Conká, Lumena Aleluia eram os principais aliados da cantora. Sendo considerada uma “planta”, por não se posicionar e apenas dormir no programa, conseguiu ir longe no jogo.

Com um número alto de rejeição, Pocah deixou o reality da Globo com 73,16% dos votos, perdendo a chance de se tornar a nova milionária do pedaço. Gilberto Nogueira, economista conhecido por Gil do Vigor, enfrentou a cantora ao lado da influenciadora Camilla de Lucas na berlinda. Emocionada, a ex-participante convidada agradeceu: “Obrigada, Big Brother! Obrigada, meu Deus! Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes! Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer”.

O discurso de Tiago Leifert, ex-apresentador do ‘Big Brother Brasil’, foi bem claro. O jornalista declarou que a celebridade fez uma mágica, para alcançar o lugar que chegou: “E chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura, e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: