Fechar
TRETA?

Fãs apontam indireta de Priscilla Alcantara à Isadora Pompeo: ‘Burrice’

Após Isadora criticar diversidade, Priscilla fez postagem conciliadora nas redes sociais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora gospel Priscilla Alcantara, ex-apresentadora do SBT, usou suas redes sociais para criticar quem ataca a diversidade e desconhece que pessoas vivem em realidades diferentes. “Não se anula o outro. Se RECONHECE o outro“, escreveu em seu perfil no Twitter. Fãs da artista, no entanto, apontaram que as mensagens foram, na verdade, uma indireta à Isadora Pompeo.

Nesta sexta-feira (25), a cantora gospel Isadora Pompeo causou revolta na internet ao comentar a nova propaganda da hamburgueria Burguer King que trata de maneira leve sobre diversidade. A cantora alegou, nas redes sociais, que as crianças que aparecem no vídeo foram sexualizadas.

Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, CRIANÇA NÃO TEM HAVER (sic) COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças“, disse a cantora evangélica em uma das postagens.

Usuários do Twitter, no entanto, discordaram do posicionamento dela. “Onde houve sexualização? Literalmente colocaram as crianças para mostrarem que elas não fazem distinção entre pessoas, elas RESPEITAM. Muitas ali são criadas e amadas por casais homoafetivos, seus pais/mães. Incrível como distorcem tudo. São vocês que sexualizam a comunidade“, explicou uma internauta.

Neste sábado (26), Priscilla voltou ao assunto, mas com uma abordagem totalmente oposta à de Isadora. “A mania de desconsiderar realidades paralelas: ‘isso/esse não existe’. Anulamos quem vive diferente da gente, pelo motivo de ser diferente da gente. Burrice. Realidades diversas são um fato numa sociedade plural. Não se anula o outro. Se RECONHECE o outro. A gentileza cativa!“, escreveu a artista.

Em outra publicação, ela continua: “O que sempre concluo é: o meu próximo EXISTE. Eu o reconheço como é. Agora, no que EU posso servi-lo? Como ser útil? Como eu posso fazê-lo se sentir amado? Amar é servir. Refleti isso semanas atrás. Compartilhado“, encerrou.

Fãs de Priscilla Alcantara logo apontaram que as publicações, na realidade, foram direcionadas à Isadora Pompeo. “Esmurrou com bondade a outra lá“, respondeu o seguidor Kevin Corrêa. “Aprende aqui @isadora_pompeo. Ela te ensina a ser inteligente, e o plano é totalmente grátis, aproveita“, escreveu o internauta Bruno Novaes.

Veja a publicação de Priscilla no Twitter:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo