Fechar
SERÁ?

Fãs apontam que Maria Lina continua na casa de Whindersson Nunes

A influenciadora e o humorista anunciaram a separação na última sexta-feira (13)

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O término do relacionamento entre o humorista Whindersson Nunes e a estudante de arquitetura Maria Lina Deggan continua dando o que falar. Na tarde desta quarta-feira (18), fãs do casal apontaram nas redes sociais que a influenciadora continua vivendo na casa do famoso, mesmo após o anúncio da separação, na semana passada.

A desconfiança tomou conta dos internautas após uma série de stories publicados pela estudante. Em um deles, Maria Lina apareceria no elevador do apartamento do humorista. “Porque ninguém tá comentando sobre o fato da Maria Lina ter postado uma foto com o fundo do elevador da casa do Whindersson Nunes? Eu tô muito curiosa sobre isso“, escreveu uma fã no seu perfil no Twitter.

Além desse detalhe, uma outra publicação chamou a atenção na internet. Numa gravação compartilhada nos stories de Maria Lina no seu perfil na Instagram, a influenciadora deixa escapar uma voz masculina que seria do ex-noivo. No vídeo, ela fala sobre sua vida após a separação e como está se recuperando após o momento traumático.

Pra quem perguntou se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não tô pulando de alegria, mas eu tô melhor, tô bem, tô feliz…”, diz a influenciadora, quando é interrompida por uma voz que pergunta se ela achou o carregador do celular. Segundo internautas, essa seria a voz de Whindersson.

Continua após a publicidade

Término

Maria Lina e Whindersson anunciaram a separação na última sexta-feira (13), por meio das redes sociais. Em um trecho do texto publicado em seu Instagram, a influenciadora contou que o casal construiu uma linda história: “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“.

Em seguida, Maria anunciou o término: “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem“.

Whindersson Nunes também se pronunciou. Em uma publicação por meio de seu Instagram, o humorista postou a mesma foto que Maria Lina e fez um longo texto. Logo início, o ator já fez a revelação: “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser“.

Whindersson continuou falando de seus defeitos e pediu para não atacarem sua ex-mulher: “Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ pq o mal existe, e está por aí e não vai parar“.

Tags Relacionadas: