Fechar
Novo affair?

Fãs apontam romance entre Jade Picon e protagonista de ‘Elite’

Segundo os fãs da ex-BBB, que não deixam passar nada, a influenciadora pode estar vivendo um romance com um famoso ator que protagonizou a série ‘Elite’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

arece que a vida amorosa de Jade Picon anda agitada e se tornou assunto novamente. Segundo os fãs da ex-BBB, que não deixam passar nada, a influenciadora pode estar vivendo um romance com um famoso ator que protagonizou a série ‘Elite’, sucesso da plataforma Netflix e deixou escapar uma possível evidência nesta quinta-feira (16).

De passagem pelo Rio de Janeiro, Jade mostrou que se hospedou em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por coincidência, ou não, no mesmo local estava o ator André Lamoglia. Ele estreou na quinta temporada da série. No entanto, de ontem para hoje, ele viajou para a Europa. Nos stories, ele mostrou que estava chegando na Itália, porém, seu registo no Rio viralizou nas redes sociais.

Apesar de ter vivido um affair com Paulo André no BBB22, Jade Picon afirmou no Dia dos Namorados (12),que está solteira. A famosa, que está escalada para a novela Travessia, da Globo, ainda desabafou sobre esse assunto. Aos 20 anos de idade, a influenciadora, que tem milhares de seguidores em suas redes sociais, disse que está bem solteira.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, destacou Jade, que está solteira desde o namoro com o ator João Guilherme. Ainda no vídeo, ela contou que está priorizando a própria companhia, algo que ninguém pode fazer por ela. 

Continua após a publicidade

“Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, acrescentou.