Fechar
Loucura de fã

Fãs assustam Gkay ao tentarem convites para festa

Dois fãs de Gkay assustaram a humorista na busca de um convite para a festa ‘farofa’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Começou a viralizar um vídeo nesta sexta-feira (19) em que fãs de Gkay assustaram a humorista. Em busca de receberem um convite para a festa da atriz intitulada “Farofa da Gkay”, dois amigos disseram que mudaram os nomes para o mesmo da ídola com a intenção de serem chamados para participar do evento que incluirá a presença de vários famosos e artistas que vão se apresentar.

Todos os anos, para celebrar seu aniversário, Gkay reúne os amigos e celebridades em uma festa que dura vários dias. Desta vez, o evento será de 5 a 7 de dezembro, em Fortaleza, Ceará. Neste ano, para celebrar seus 29 anos, até os fãs estão desesperados para conseguirem um convite. Nas redes sociais, os youtubers Vitória Melo e Cassio Blanco tiveram a ideia de mudarem seus nomes para “Gkay”. Segundo os dois, a ideia deu certo.

Em um vídeo que fizeram para o Instagram, ambos foram para o cartório, e lá eles teriam mudado o nome para Gessica Kayane Gkay. Se é verdade ou não, eles apareceram nos stories para comentar o assunto. “Turminha não precisa perder o tempo de vocês perguntando se é verdade. É verdade, a identidade vai chegar, nós vamos mostrar pra vocês. Então quanto mais dá corda pra maluco, mas a gente vai indo”, disse o influenciador.

“Isso aí de mudar o nome… A gente pode fazer muito mais coisas ainda se a Gkay chamar a gente pra essa farofa”, acrescentou o youtuber. “Tudo pela farofa. Muita gente não está acreditando e só vai acreditar quando a identidade chegar, mas fica calmo, vai demorar só um pouquinho”, comentou a amiga, que também teria alterado o nome.

Continua após a publicidade

Depois de toda a repercussão, Gkay viu o vídeo em que foi marcada e repostou em seus stories. “Gente?????”, escreveu a atriz, incrédula com o que a dupla fez para chamar sua atenção. “Meu Deus, chama a gente!”, continuou a pedir. Para tentar provar que realmente mudou o nome, o fã da famosa compartilhou um print em uma suposta conversa com o atendente do Cartório. Ainda em outra publicação, ele escreveu que alterou seu nome social em uma agência em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O evento será realizado no Marina Park Hotel, que é o maior resort de Fortaleza. Em entrevista para Leo Dias do Metrópoles, a famosa revelou como estavam as expectativas.  “Sempre fiz a Farofa na minha amada João Pessoa, no hotel Tambaú, que agora está fechado. Então este ano decidi levar para Fortaleza, uma cidade que amo! Fechei o Marina Park, um resort em que acontecem grandes eventos e vai ser mara! Tô muito feliz e tenho certeza que meus convidados serão muito bem recebidos”, contou Gkay.

Fechando a participação de vários artistas para realizarem shows, Gkay ainda fez suspense em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (18). “VCS NÃO VÃO ACREDITAR EM QUEM EU ACABEI DE FECHAR PRA TOCAR NA FAROFA”, escreveu, empolgada. Ela apenas descartou a presença de João Gomes, segundo ela o cantor estava com uma agenda lotada.

Veja:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: