Fechar
PAZ SELADA!

Fãs cobram Felipe Neto após influencer selar a paz com Neymar

Felipe Neto e Neymar fizeram as pazes e o youtuber foi cobrado em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Felipe Neto e o jogador de futebol Neymar Jr. superaram as diferenças e enfim fizeram as pazes. Em suas redes sociais nessa segunda-feira (18), o youtuber fez questão de registrar uma foto ao lado do craque do PSG, declarando que estava errado sobre Neymar. Nos comentários da publicação, muitos fãs do criador de conteúdo digital fizeram uma cobrança. 

Felipe Neto esteve presente no estádio Parques dos Príncipes, em Paris, na França nesse domingo (17), para acompanhar uma partida do PSG e ambos compartilharam fotos juntos dando indícios de paz selada. Em seu perfil no Instagram, Felipe Neto mostrou que ganhou de Neymar a blusa usada na partida e deu detalhes sobre seu encontro com o craque: 

“A pessoa que o Neymar provou ser para mim depois de picuinhas no passado… se provou um cara muito incrível. Foi incrível comigo, não tinha motivos para ser e foi. Me conquistou como ser humano, como pessoa. Acabou o jogo, fomos para o camarote da família dele, super agradável, super divertido. Depois, fomos para a casa dele aqui em Paris jantar e curtir uma música e tudo mais”, começou dizendo Felipe Neto. 

Neymar Jr também compartilhou fotos com o youtuber e escreveu: “De hater a friend. Conta comigo para tudo, irmão”. Para quem não se lembra, Felipe Neto e Neymar Jr eram brigados por conta de uma piada do youtuber que desagradou o atleta. Mas tudo parece ter mudado após o influenciador ter passado por perrengues na Europa e ter recebido ajuda de Rafaella Santos, irmã do jogador. 

Continua após a publicidade

“‘Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo. E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para um programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merd…’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi’”, rememorou Felipe Neto. 

Nas redes sociais do youtuber, fãs fizeram cobranças em relação ao posicionamento político de Neymar Jr. Isso porque, o jogador do PSG, apesar de nunca ter demonstrado posição política publicamente, já posou algumas vezes ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro e de seus filhos. Felipe Neto em contrapartida, faz forte oposição ao atual governo, sempre fazendo questão de criticar o chefe do Executivo em suas redes sociais. 

“Ele deixou de ser bolsonarista?”, perguntou um seguidor de Felipe Neto. “Então conta pra gente, porque eu continuo achando ele um bolsominion alienado, despreocupado com a realidade do povo brasileiro, adolescente de 30 anos”, criticou um admirador do youtuber. “Conversou com ele sobre ele ser Bolsonarista ? Só você pra convencer ele”, pediu outro fã do influenciador.