Fechar
Que diferença

Fãs comparam ator americano com Erick Jacquin e web pira

O ator americano Brendan Fraser impressionou internautas e fãs com a sua aparência atual e até o compararam com Erick Jacquin

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Brendan Fraser deixou os internautas incrédulos com sua aparência após aparecer em uma premier de um filme em que ele é o protagonista. A aparição rara aconteceu durante Tribeca Film Festival, em Nova York, para a divulgação do filme “Nem Um Passo em Falso”.

O ator de 52 anos é o protagonista do longa que foi ambientado nos anos 50, dirigido por  Steven Soderbergh, co-estrelado por Benicio del Toro, Jon Hamm e Don Cheadle. A foto foi tirada em 18 de junho. O nome original do filme é “No Sudden Move“.

Fraser interpreta um professor de literatura que sofre de obesidade mórbida, pesando cerca de 270 quilos e vive preso no sofá enquanto tentar recuperar a relação com a filha de 17 anos.

“Não tem nada a ver com nada que eu tenha feito antes, mas posso dizer, ainda que eu ainda não tenha visto, vai causar uma grande impressão”, disse o ator em entrevista para a revista Newsweek. Ele não precisou engordar o tanto de quilos que exigia o personagem porque contou com a ajuda de próteses.

No entanto, o ator galã dos anos 90 precisou sim ganhar uma quantidade considerada de peso para interpretar o personagem e alcançar o visual atual. A técnica de ganho e perda de peso já rendeu prêmios para grandes atores como Robert de Niro e Antonio de la Torre.

Brendan Fraser estava sendo dado como desaparecido das telonas. Ele estava fazendo pequenas aparições em seriados e outras pequenas produções. O ator está aproveitando a notoriedade da mudança de aparência dele para divulgar a volta dele ao cinema.

O ator ficou conhecido no final dos anos 90 ao estrelar a franquia de filmes “A Múmia“. O rosto bonito estava estampado em diversos banners de divulgação de outros filmes em que ele estreou na época, como “George, o Rei da Floresta” e “Uma Jornada ao Centro da Terra”.

Desde 2014 ele não aparecia nas telonas, mas agora, com a volta, os internautas relembram também do chefe Erick Jacquin, que apresenta o “Masterchef” e o “Pesadelo na Cozinha” na Band. Veja a seguir algumas postagens de alguns internautas sobre a aparência de Fraser e comparação entre os dois famosos:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo