Fechar
PROTESTARAM!

Fãs da Pocah detonam cantora nas redes sociais: ‘Feeds totalmente pagos’

Alguns fãs da cantora de funk reclamaram do rumo que a carreira de Pocah vem tomando

Jean TellesRepórter do EM OFF

Alguns fãs da cantora Pocah estão bem chateados com o rumo que a carreira da musicista vem tomando ultimamente. Um grupo de fãs da funkeira publicou uma carta aberta nas redes sociais mostrando toda sua insatisfação e enumerando os pontos que os têm incomodado.

“Nós fãs da Pocah viemos por meio de uma carta aberta mostrando todo nosso desentendimento com a maneira qu a carreira da cantora Pocah anda sendo administrada”, iniciou o fandom da ex-BBB no comunicado.

E prosseguiu dizendo: “Sempre estivemos ao lado em cada lançamento, premiação concorrida, shows, engajamentos, nos orgulhamos do pouco e do máximo que fazemos pela cantora, mas não aceitamos mais tanto descaso que vem acontecendo no meio da proteção e cantora.”

Em seguida o ajuntamento de fãs detalhou alguns pontos que têm causado desconforto. Segundo o fandom da cantora, eles só são procurados apenas quando há lançamentos de trabalhos novos. Os fãs da artista também reclamaram da ausência de Pocah nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Os fãs da artista também fizeram duras críticas ao feed da cantora nas redes sociais. Eles disseram que as publicações que a cantora vem compartilhando são totalmente pagos, visando somente interesse pessoal e não a sua interação com os fãs.

Os admiradores da cantora também reclamaram da gravadora de Pocah que “bloqueia lançamentos” impedindo que a cantora lance músicas novas antes de um período de 4 meses. Outros pontos enumerados como problemáticos pelo fandom de Pocah, foram a desorganização e a falta de planejamento direcionados a carreira da cantora.

Mas eles também fizeram questão de esclarecer que nada disso interfere no amor que sentem pela musicista e que o intuito da carta aberta direcionada a Pocah, é por justamente quererem ver as coisas acontecendo de forma mais organizada e com mais atenção:

“Isso não interfere no amor que sentimos pela mesma, mais justamente por amá-la que queremos ver tudo como deve ser da melhor forma, com mais organização e mais atenção”, finalizou os fãs da artista em comunicado.

Tags Relacionadas: