Fechar
Do nada!

Fãs de Arthur Aguiar confundem fala de Deolane Bezerra e atacam advogada

Deolane Bezerra se defendeu de ataques que recebeu dos fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra expôs sua opinião sobre o sucesso que o morador de rua Givaldo Alves tem feito na internet após ser agredido por um personal trainer. A advogada não está gostando nada da atenção que o homem que manteve relações sexuais com uma mulher em surto psicótico está recebendo, inclusive, internautas ficaram em choque após ele dar alguns beijos em uma influenciadora.

Deolane gravou um vídeo afirmando que estava achando toda essa situação ridícula, além de chamar Givaldo de “cara nojento”: “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, começou a influenciadora em vídeo publicado nos stories do Instagram.

“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte! O cara ajudou a afunda uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima, dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, opinou ainda Deolane que continuou o desabafo sobre o assunto nas redes sociais, recebendo apoio de internautas:

Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem”, concluiu a funkeira, indignada com a situação e a fama repentina conquistada por Givaldo.

Continua após a publicidade

O pronunciamento de Deolane sobre o caso também foi feito através de textos publicados nas redes sociais: “Nojo de entrar na internet e ver pessoas dando audiência pra esse mendigo. A “fama” dele é nas custas de uma mulher que está internada numa clínica psiquiátrica, não dá pra acreditar que tem gente aplaudindo isso”, afirmou a advogada no Twitter.

Deolane não parou por aí: “O cara expôs a mulher em rede nacional e está sendo aplaudido, oi?????????? Pelo amor viu deixa eu ficar calada”, escreveu a influenciadora indignada. A cantora ainda mandou um recado para que não gostou da opinião dela: “Quem gostou bem quem não gostou paciência”, escreveu.

Na rede social, os fãs de Arthur Aguiar não gostaram do posicionamento de Deolane pois acharam que ela estava falando mal do ator, que está participando do “Big Brother Brasil 22” e é considerado pelos internautas, um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A influenciadora começou a receber ataque dos fãs do “pãozinho”, como Arthur costuma ser chamado pelo fandom:

“Acho engraçado que se o seu marido tivesse vivo certamente você poderia perdoar as coisas que ele também te expôs aí a vida segue. Agora a vida dos outros não segue, não cabe a você julgar o que foi perdoado pela esposa dele”, disse a seguidora falando de Arthur Aguiar e Maíra Cardi. “Como se você assistisse PPV [Pay-Per-View], não fod*!”, disse outra internauta.

Ao perceber os ataques descabidos que estava recebendo, Deolane se pronunciou para alertar os internautas que ela não estava falando de Arthur: “Só pra avisar a galera aí, nem bbb eu vejo mais tá? Ontem estava falando de outra situação eu hein”, avisou a advogada espantada com o rumo que sua opinião levou.