Fechar
SUMIU

Fãs de Arthur Picoli se revoltam e cobram ex-BBB na web

Arthur Picoli sempre rende assunto por onde passa. Desta vez é diferente, o sumiço do ex-BBB21 está preocupando os seguidores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, instrutor de crossfit e ex-affair de Carla Diaz, possui uma legião de fãs na internet. O capixaba e ex-participante do Big Brother Brasil 21, reality show que confina famosos e anônimos, em busca de um prêmio milionário está deixando os admiradores chateados e preocupados com uma atitude inesperada. As inúmeras mensagens do Twitter, com “cobranças fofas”, tentam chamar a atenção do galã.

O ex-BBB Arthur Picoli, no último sábado (1), aproveitou para desejar felicitações aos fãs e sumiu desde então. “Fala meus cupinchas, minha família. Obrigado por tudo durante esse 2021 e que 2022 seja ainda mais incrível! Tem coisas que não tem preço, tem valor e vocês tem um valor inestimável”, escreveu em sua conta verificada na rede do passarinho.

Preocupando os seguidores, o nome do ex-brother foi parar nos Trending Topics Brasil, de maneira curiosa. Os usuários do Twitter que torcem pelo rapaz, subiram “revoltados” com muito amor e carinho: ”Arthur Picoli, cadê você?”. Uma das admiradoras disparou: “Vocês tem noção que a tag era algo sem pretensão? Foi para os Trends. Isso tudo é saudades da pessoa que mais traz felicidade pra essa timeline. Saudades Arthur!”

Outro perfil lamentou não ter a participação do influenciador, como convidado na nova temporada do reality, sob o comando de Tadeu Schmidt: “O mais triste desse novo BBB, é que não teremos a saga de ir de câmera em câmera, em busca do Arthur”. Até mesmo montagens com o rosto de Arthur Picoli, sendo procurado, começaram a circular: “Procura-se. Recompensa: Ele de volta, já é a recompensa”.

Continua após a publicidade

“Eu só queria ver o rosto do meu menino, mas ele sumiu”, desabafou Karol. Drica também relembrou que o ex-BBB era bem presente na rede social: “Ele embarcava até nos meus deboches”. Com um print mostrando a interação entre ídolo e seguidora, a jovem escreveu em um dos tweets: ‘‘Desativar Twitter é fácil, difícil vai ser ativar de novo e ter que me engolir”. Arthur Picoli respondeu: “Desativar é fácil, difícil é escutar pagode e não lembrar de mim”.

Ficada com ex-BBB

Viih Tube, a blogueira que bateu recorde de ficantes nos últimos meses, confirmou que trocou beijos também com Arthur Picoli. Os dois participaram da mesma edição do Big Brother Brasil, porém, não se relacionaram na época. Quando a competição milionária foi ao ar, o instrutor de crossfit engatou um romance com a atriz Carla Diaz. Já a criadora de conteúdo, havia entrado no programa em um relacionamento sério.

“Vitória, já pegou o Arthur?”, questionou Álvaro Xaro. Viih Tube, ex-sister do BBB21, confirmou com a cabeça que sim. O melhor amigo de Gkay se divertiu: “Eu também não deixaria passar, é um gostoso”. A considerada vilã da edição, assim como Karol Conká, retrucou sobre Arthur Picoli: “Não deixei passar”. Colocando mais lenha na fogueira, o famoso perguntou: “Será que rola mais uma vez?” e ouviu uma negativa como resposta.