Ainda não superaram

Fãs de Bruna Marquezine e Neymar brigam após novo affair da atriz

Os seguidores do ex-casal deixaram comentários em uma homenagem que a atriz recebeu de seu novo affair

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O ator americano Xolo Maridueña, um das estrelas do o filme “Besouro Azul” (DC Comics), ao lado da atriz brasileira Bruna Marquezine, fez questão de homenagear a amiga nas redes sociais. O artista fez uma publicação para a modelo na madrugada desta quinta-feira (4), dia em que a brasileira completa 27 anos. 

Xolo, galã de 21 anos, é apontado como o novo affair de Bruna, após diversos flagras e cliques dos dois juntos no Brasil, nos últimos dias. “Feliz aniversário, monstro da fofoca. Até depois de gravar um filme inteiro juntos, você ainda me aguenta, o que significa que você merece o aniversário mais feliz de todos”, iniciou o ator.

“Obrigado por pedir todas as sobremesas que comemos, me ensinar as melhores frases – ‘filha da p*ta’ tem sido minha favorita até agora -, mas, acima de tudo, obrigado por ser a coisa mais boba”, concluiu, em um post no Instagram, com diversas fotos ao lado de Bruna Marquezine.

As imagens, onde os artistas aparecem se divertindo em momentos descontraídos, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, mergulhando de mãos dadas em uma cachoeira, e se abraçando em um lago, renderam muitos comentários, de fãs e seguidores, que começaram a “shippar” os artistas. Além da torcida pelo possível casal, alguns internautas discutiram sobre a antiga relação de Bruna Marquezine, com o atleta do PSG, Neymar.

“Herói que certamente o Neymar já odeia kakakaka”, debochou um seguidor. “Ah, depois de um Neymar na vida dela, ela merece sim um cara igual você, Xolo. Bruna maravilhosa”, afirmou Dannyane, que vou respondida por outro fã, que se irritou com a mensagem mandando a seguidora “superar”, a antiga relação da musa.

“Neymar, olha isso aqui… Ta vendo isso? Ela só vai voltar se tu ganhar a copa muleke. Força adulto ney”, comentou Gilvan Menezes, que recebeu diversas críticas pela mensagem, que se tornou uma imensa discussão na publicação do astro americano. “Coisa mais escrota, já deu esse papinho né?. Acho que a Bruna não volta com o Neymar, ela sofreu muito com ele , ela parece estar feliz com o Xolo”, rebateu outra internauta e fã de Bruna Marquezine.