Fechar
Absurdo

Fãs de Gusttavo Lima falsificam comprovante de vacina para ir em show

Fás de Gusttavo Lima que moram nos Estados Unidos estão falsificando comprovantes de vacinação para ir em show do cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Gusttavo Lima vai fazer uma mega turnê nos Estados Unidos nesse mês e os fãs que moram no país estão na expectativa para ver o artista mais de perto. No entanto, para assistir à apresentação, as pessoas precisam apresentar um comprovante de vacinação. O problema é que muitos estão falsificando o documento.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os ingressos para o show que ocorrerá na cidade de Boston já estão esgotados, então, quem está interessado em assistir ao cantor sertanejo precisa procurar no mercado paralelo por valores estão acima do esperado. O artista gravará o novo DVD no local.

Ainda segundo o colunista, há pessoas vendendo por 100 dólares um certificado falsificado de vacinação, visando assegurar a entrada daqueles que não tomaram o imunizante contra a Covid-19. Não se sabe ainda quais as medidas serão adotadas para evitar que aqueles que compraram o comprovante de vacinação falsificado entrem no show.

Uma recente polêmica colocou o nome de Gusttavo Lima e de outros artistas nos assuntos mais falados na internet. O motivo foi uma festa que aconteceu em maio deste ano, comandada por ele e que recebeu 500 pessoas para o aniversário de um bicheiro famoso no Copacabana Palace em meio à pandemia do coronavírus.

Continua após a publicidade

Todos os salões do Copacabana Palace foram fechados no dia 14 de maio para receber a festa em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. As filas sem nenhuma medida de segurança para evitar a contaminação pelo coronavírus já mostravam que ali iria acontecer um grande evento.

Os convidados em trajes black tie já aglomeravam antes mesmo de entrar no Copacabana Palace. Apesar disso, os convidados receberam máscaras assim que chegavam na portaria. A entrada teve de ser feita pelos fundos do hotel para evitar curiosos. Além de Gusttavo Lima, Mumuzinho foi um dos famosos clicados na porta do local.

Adilson, o aniversariante, é empresário da construção civil, presidente do Clube Atlético Barra da Tijuca e tio do bicheiro Hélio de Oliveira, o Helinho de Oliveira, presidente da Acadêmicos da Grande Rio, uma das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro. Ele também é investidor da carreira do funkeiro Kevin O Chris.

Ele já foi investigado por envolvimento em jogo do bicho e no ramo de máquinas caça-níquéis. Ele chegou a ser considerado braço direito do bicheiro Jaime Garcia Dias. A Polícia Federal chegou a apreender na casa de Adilson, R$ 3,9 milhões e 2.950 euros além de outros itens e armas após operação de busca e apreensão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo