Fechar
NO TWITTER

Fãs de Juliette Freire acusam Chico Barney de debochar de aborto espontâneo

Internautas apontam que colunista do UOL teria debochado de Deborah Vidjinsky ao usar áudio sobre gravidez

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Fãs da advogada Juliette Freire, vencedora do BBB21, usaram as redes sociais para atacar o colunista Chico Barney, do UOL, e defender Deborah Vidjinsky, amiga da ex-sister. Segundo eles, o jornalista teria debochado de “Debra”, como é carinhosamente chamada pela famosa, ao compartilhar um vídeo no qual Juliette fala da sua gravidez. Débora, no entanto, perdeu o bebê após um aborto espontâneo.

Em junho, Juliette Freire usou as redes sociais para comemorar a gravidez da amiga, que também ajuda a administrar seus perfis na internet. “Minha geeente a Debra tá grávida! Essa é a notícia que eu quero dar a vocês. Tá todo mundo muito feliz, muito feliz! A debra tá buchuda!”, escreveu a famosa no seu perfil no Twitter, numa postagem acompanhada de um áudio.

Na publicação, a ex-BBB canta um versão da canção infantil “Baby Shark”, mas troca o termo por “Baby Cacto”, fazendo uma brincadeira com o bebê da amiga de longa data. “Baby caaactxutxururu, baby catxutxururu, baby catxurubei txurubai“. Porém, semanas depois do anúncio da gravidez por Juliette, Débora perdeu o bebê depois sofrer um aborto espontâneo.

Durante a gravação de uma live nesta quinta-feira (26), Chico Barney usou o áudio de Juliette. Logo em seguida, ele comentou a revelação. “A ‘Debra’ tá buchuda, porr*“. No entanto, centenas de fãs da influenciadora não gostaram do que viram e foram às redes sociais reclamar. Eles apontaram que o colunista estaria debochando do sofrimento de Débora.

Continua após a publicidade

O Chico Barney fazendo piada com a morte do filho da melhor amiga da Juliette só pra fazer chacota dela no canal dele, bizarro o nível que as pessoas chegaram pra tentar derrubar essa mulher“, escreveu um internauta no Twitter. “Agora me diz o que leva um homem feito tentar ridicularizar uma mulher por algo que você não sabe?”, comentou outra usuária da mesma rede social.

Após a polêmica envolvendo Juliette Freire, o colunista usou sua conta no Twitter para dizer que apenas achou divertida a música cantada pela ex-sister no áudio e que apagou o vídeo em questão. “Eu não fazia a menor ideia do contexto. Ate tirei do ar o vídeo. Tinha achado divertida a versão cactos do Baby Shark, só isso“, explicou Chico Barney.

Os fãs continuaram os ataques e acusaram o jornalista de perseguir Juliette. “Só queria entender o pq vc persegue tanto a Juliette? É por likes, xenofobia? Só queria uma explicação. Pq a mulher não fez mal a ninguém, pessoas fizeram coisas horríveis no bbb e vc não persegue como a Juliette“, questionou uma internauta. “Tudo pela audiência, já passou dos limites“, ressaltou outra fã de Juliette.

Confira alguns tweets:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo