Fechar
EITA!

Fãs de Larissa Manoela se revoltam com comparações com Jade Picon

Fãs da protagonista de “Além da Ilusão” se revoltaram com comparações com Jade Picon em reportagem

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os admiradores da atriz Larissa Manoela se revoltaram nas redes sociais nesta terça-feira (26), com uma informação publicada em um portal de notícias. A reportagem declarava que a influenciadora digital e ex-BBB22 Jade Picon poderia estrear como atriz da Rede Globo na próxima novela das 21h, “Travessia”, da autora Glória Peres, que irá ao ar na grade da emissora, após o fim de “Pantanal”, em outubro. 

Mas não foi o fato da suposta intenção da Globo de levar Jade Picon para dramaturgia que revoltou os fãs da ex-pupila de Silvio Santos e sim uma comparação com Larissa Manoela levantada pela reportagem. Segundo a publicação, a emissora dos Marinho tem a intenção de transformar Jade Picon em uma “espécie de Larissa Manoela com mais pimenta”. 

Muitos fãs de Larissa Manoela não gostaram nenhum pouco das comparações com Jade Picon e fizeram questão de destacar que a famosa começou a trabalhar com dramaturgia muito cedo, tendo já passado pelo teatro, cinema e novelas: “Mas como ela vai ser Larissa Manoela com mais pimenta se a Lari estuda isso desde criança meu Deus”, destacou uma fã da protagonista de “Além da Ilusão”. 

“A diferença é que Larissa Manoela é ATRIZ DE VERDADE e estudou pra isso, nunca precisou de engajamento e seguidores de Instagram. Tanto ator formado e bom disponível e a Globo faz uma palhaçada dessa e ainda dispensa vários, inacreditável”, se revoltou um admirador de Larissa Manoela no Twitter. 

Continua após a publicidade

“Nada a ver a comparação com a Larissa Manoela, ela é atriz desde criança, atua desde sempre, estuda pra isso, ela não é só uma influencer que foi colocada na Globo por engajamento”, apontou outro. “Saudades de quando a Globo escalava o elenco das novelas pelo talento e não por seguidores”, discursou outro fã de Larissa Manoela.

A atriz Guilhermina Libanio, que ficou conhecida ao interpretar a personagem Úrsula, uma das protagonistas de “Malhação – Vidas Brasileiras” (2018), se revoltou com uma informação que dizia que a Globo tem planos de transformar Jade Picon em uma “nova Grazi Massafera” e falou sobre a precariedade nas oportunidades dadas aos atores:  

“Não existe paz para os atores brasileiro que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho”, desabafou a ex-contratada da emissora dos Marinho. Nos comentários da publicação de Gulhermina, fãs repercutiram: “É mais fácil engrenar entrando no BBB do que passar anos estudando”, comentou um seguidor. A ex-atriz de Malhação concordou:   

“Pois é. E eu, cheia de amigo talentoso com o diploma de artes cênicas no bolso porque não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco”, relatou Guilhermina em suas redes sociais.