Fechar
Uau!

Fãs de Lucas Lucco se surpreendem com antes e depois do cantor

Lucas Lucco postou nas redes sociais antes e depois de dar início à academia

Aline TorresRepórter do EM OFF

Que o cantor Lucas Lucco gosta de malhar e manter o corpo sarado, todos já sabem, mas ninguém imaginava como ele era antes da rotina fitness. Ao ser questionado por um internauta há quanto tempo ele treinava, ele surpreendeu com a foto postada.

Ele afirmou que começou aos 13 anos e colocou uma foto atual e outra da fase em que deu início aos treinos. A mudança é surpreendente. Hoje o cantor tem 30 anos e há 17 está focado na academia, chegando a malhar até mesmo de madrugada.

O papai de Luca, acabou de comemorar os três meses do filho ao lado da esposa Lorena Carvalho. A festa teve o tema “astronauta”: “3 meses das galáxias!!! *na terceira foto, eu juro, eu e o Luca vimos um ovni enquanto a @lorenacarvalhod arrumava o balão kkkk Te amo filho! Que Jesus te abençoe”, escreveu na legenda da postagem.

Mas nem tudo são flores na vida do cantor. Recentemente Lucas Lucco foi acusado de plágio pelo músico Gabriel Bandeiras. Lucco acabou perdendo a ação e teve de pagar o valor de R$ 100 mil para Bandeiras. Além de pagar o valor devido, Lucco ainda gravou um vídeo pedindo desculpas.

Continua após a publicidade

Lucas alegou que não conhecia a música. Bandeiras disse que se surpreendeu com o pedido de desculpas, mas que fãs do cantor o atacaram nas redes sociais: “Já teve pessoas falando que vão me pegar, que sabem onde eu moro, falam onde eu trabalho. Para ser sincero, minha rede social hoje virou um descarrego total só de coisas ruins“, escreveu Bandeiras.

Veja a seguir a postagens que Lucas Lucco fez, mostrando o antes e depois de ter começado a malhar:

Lucas Lucco posta antes e depois de dar início à academia (Reprodução Instagram)