Fechar
Não Gostaram

Fãs de Marco Pigossi criticam namorado do ator por manter fotos com ex

Diversos internautas ficaram indignados com o fato do rapaz não ter excluído publicações em que aparece ao lado de antigos casos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Para a surpresa de algumas pessoas e apenas a confirmação para outras, Marco Pigossi revelou sua orientação sexual ao assumir um romance com um diretor italiano. Por meio de suas redes sociais, o ex-contratado da Rede Globo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o amado. Não demorou muito e diversos fãs do ator correram para internet com o objetivo de investigar a vida do namorado de Pigossi.

Minutos após a postagem, a informação se espalhou rapidamente e o ator brasileiro acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes. Curiosos para saberem mais sobre o novo romance, vários internautas “invadiram” o perfil de Marco Calvani no Instagram. Surpreendentemente, o também escritor, que antes da divulgação da notícia do namoro tinha pouco mais de 4 mil seguidores, já ultrapassou a marca dos 31 mil.

Dentre as inúmeras fotos publicadas pelo cineasta italiano, duas chamaram a atenção dos curiosos de plantão. Postadas em 2020, o atual namorado de Pigossi aprece com outros outros rapazes em momentos carinhosos. Ao descobrirem as imagens, diversos fãs do ator não pensaram duas vezes e criticaram o dramaturgo por continuar exibindo fotos com aqueles homens que supostamente teria tido um caso.

Um internauta ficou indignado com o fato do namorado de Marco Pigossi não ter apagado fotos que sugerem um possível relacionamento no passado:“Esse é o ex?? Nem para arquivar, gente”, comentou em uma das fotos publicadas. Na sequência, uma moça respondeu ao comentário dizendo que em uma outra foto postada, ele aparece com outro ex-namorado: “Tem outro ex mais recente logo em cima, esse é mais antigo, mas pelo visto foi algo especial”.

Continua após a publicidade

Uma fã do artista brasileiro não gostou nada de saber que o novo amor do ator “coleciona” fotos com ex-namorados em suas redes sociais e soltou o verbo. Identificada como Elizabeth Fernandes, a internauta não perdeu a oportunidade de deixar um recadinho para o ex-contratado da Rede Globo: “Cuidado, Pigossi que o cabra é namorador…. Não permita ser apenas mais um em sua lista no mural de fotos”.

De forma bem-humorada, uma outra internauta ressaltou que as fotos que vem gerando assunto são do ano passado e pediu calma: “Brasileiros, calma! a foto é de agosto de 2020. Já tem um ano e muita água correu pela ponte calmaaaaa kkkkkkk. Também ficaria brava se ele não respeitasse nosso Marco”. Mas nem todo mundo concordou com o pensamento da moça e a maioria dos comentários zombavam nas publicações.

“Quantos namorados ele tem ??”, indagou uma moça. Um usuário da rede social Instagram descreveu o fato de manter fotos de ex como “loucura” e pediu a exclusão das postagens: “Tem que apagar isso, @mcalvani e @marcopigossi. A gente fecha ciclos antigos para abrir novos. Isso de manter foto de ex é um loucura da sociedade líquida moderna. Sentimentos se entremeiam e tudo fica mal resolvido”.

Confira!