Fechar
POLÊMICA

Fãs de Pabllo Vittar acusam Juliette Freire de plágio

Fãs da cantora Pabllo Vittar detonaram Juliette Freire nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a divulgação da capa de seu novo EP que será lançado na próxima quinta-feira (2), Juliette Freire se envolveu em uma polêmica com fãs da cantora Pabllo Vittar. Isso porque admiradores da cantora acusaram Juliette Freire de ter plagiado a identidade visual do álbum “Indestrutível”, de 2018. 

As duas imagens usam o mesmo efeito de prisma que distorcem fotografias. Além disso, o efeito de replicar a imagem das artistas em forma de círculo foi usado de forma semelhante nas duas imagens. Nas redes sociais, fãs da dona do hit “Triste com T”, reclamaram: “Posso copiar? Pode só não faz igual rsrs”, ironizou um internauta. “Juliette sem originalidade”, disse outro. “A cópia de Indestrutível e Dilúvio, essa mulher não presta”

Muitos internautas também defenderam a campeã do BBB21 e disseram que a semelhança entre as imagens se deu devido a um efeito: “Isso eh um efeito tá longe de ser ideia da Pabllo”, defendeu um fã de Juliette. “Ou isso é um efeito, ou você acha que a Demi não é criativa e copiou a Pabllo”, argumentou outro internauta mostrando uma capa semelhante de um trabalho musical da cantora norte-americana Demi Lovato. 

Após a grande repercussão nas redes sociais e guerra entre fã clubes de Pabblo Vittar, Demi Lovato e Juliette Freire, a advogada removeu a capa do EP com a mesma identidade visual das cantoras e substituiu por uma nova imagem que já foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram e no Twitter. 

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação da imagem da capa do novo EP, seguidores de Juliette Freire reagiram a mudança das imagens: “O que aconteceu com a outra capa Juliette?”, perguntou uma fã. “Gostei mais da primeira capa, pois mostra a profundidade, brilho no olhar, liberdade, transmite algo muito forte e positivo! Mas, a segunda não tá ruim também não, só que fala menos coisas“, opinou outra.

A nova cantora Juliette Freire divulgou a capa de seu novo single nas redes sociais. Segundo a advogada, o novo projeto musical é parte de um sonho seu. O seu novo EP terá seis canções compostas por grandes nomes da música nacional: “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, escreveu a amiga de Anitta no Instagram. 

Em entrevista a Hugo Gloss, a ex-sister falou recentemente sobre seu amor pela música: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo