Fechar
Entenda

Fãs defendem Priscilla Alcântara após comparação com Bruna Karla

Nos comentários, os internautas enalteceram a cantora e fizeram uma comparação com Bruna Karla, que se envolveu em uma polêmica recentemente

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Priscilla Alcântara compartilhou um trecho da sua nova música ‘Você Aprendeu a Amar?’. Para anunciar o trabalho e dar um spoiler para os fãs, ela mostrou nesta terça-feira (21), parte da letra e uma foto mostrando a nova tatuagem escrito ‘amar’. Nos comentários, os internautas enalteceram a cantora e fizeram uma comparação com Bruna Karla, que se envolveu em uma polêmica recentemente.

“Eu já vi tanta gente que dizia saber amar. Passando reto por quem só queria amor. A incoerência da fé que diz “deus é amor”. E esconde esse deus em nome do “temor””, dizia a legenda de Priscilla. A nova música de Priscilla Alcântara é em parceria com o seu ídolo, Emicida, que vai ser lançada no dia 23 de junho às 21h.

“Essa eu vou dedicar para a ***** *****”, debochou o internauta Boyzinho. “Meu Deus @PriAlcantara você foi muito perspicaz em lançar essa música nesse momento tudo faz muito sentido só com essa parte da letra”, declarou mais um internauta. “Quem ama a Priscilla Alcântara vai continuar amando. quem odeia, vai odiar ainda mais”, disse mais uma. “Fez teu nome e sobrenome… obrigada! #voceaprendeuaamar”, afirmou mais uma.

Nos últimos dias, Priscilla Alcântara foi bastante criticada por uma tatuagem que fez na barriga. O assunto repercutiu e vários famosos foram em defesa da artista. Em paralelo, outro assuto que deu o que falar foram as falas da cantora Bruna Karla, que dise que não iria ao casamento de um amigo homossexual e acabou sendo detonada nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Bruno di Simone, que era amigo da história, reagiu. “A amizade ia cair por terra, como dizem os cristãos. Ela tem muitos fãs gays, sempre vi carinhosa, nunca vi a Bruna discriminar absolutamente ninguém, então quando vi aquela entrevista não reconheci a minha amiga Bruna Karla”, contou para o Observatório da TV.