Fechar
Saiba mais

Fãs desaprovam reconciliação de Carlinhos Maia e Gkay

Gkay foi surpreendida com a chegada de Carlinhos Maia em sua festa; os dois estavam há três anos afastados

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No último dia da “Farofa”, Gkay foi surpreendida com a chegada de Carlinhos Maia no evento, nesta terça-feira (07). Os dois haviam se desentendido e estavam há três anos sem ter nenhum tipo de contato. Porém, apesar da paz estar selada entre eles, os fãs do influenciador que ficou conhecido como “Rei do Instagram”, não apoiam a volta da amizade com a atriz da Netflix.

Ao ser questionado sobre os ataques das pessoas que não apoiam sua amizade com Gkay, ele respondeu que é contra essa atitude dos fãs. “Quem faz esse tipo de coisa, não me representa. Sou grato por todo acolhimento e carinho e defesa, mas não esperem de mim mágoas não é isso que prego aqui, e no fim só nós sabemos o que sentimos e o que passamos”, disse Carlinhos.

Neste reencontro, enquanto estava no palco, Gkay se emocionou ao ver Carlinhos Maia e ficou de joelhos chorando. Chegando com um buquê de flores, ele abraçou a então ex-amiga. Com todos eufóricos ao redor dos dois, o empresário fez uma declaração à Gkay.

Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher f*da que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando”, começou Carlinhos.

Continua após a publicidade

“Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai  mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, completou o marido de Lucas Guimarães.

Segundo Gkay, os dois haviam feito as pazes, mas ainda não haviam se encontrado e lembrou da reconciliação de Solange Almeida e Xand Avião no segundo dia da “Farofa”. “Eu falei: ‘me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história’. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem”, contou.

Apesar da reconciliação, Carlinhos Maia disse que ainda é cedo para dizer que os dois são amigos novamente. O que se sabe é que a relação entre eles melhorou e até voltaram a se seguir nas redes sociais depois de tantos anos afastados. “Amigos ainda é cedo, mas estamos conversando normal, sim”, disse com exclusividade à coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff