Fechar
Surpresa

Fãs duvidam da sexualidade de Thiaguinho após assumir novo affair

O cantor assumiu um novo relacionamento com a influenciadora Carol Peixinho

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Após o término do casamento em 2019 com a atriz Fernanda Souza, Thiaguinho ficou um tempo sem assumir ninguém, dando uma pausa na vida amorosa. Só curtindo momentos de descontração com os amigos e solto em diversas festas por aí, aparentemente, o cantor decidiu se “aquietar”, e após meses de especulações, assumiu um novo relacionamento. 

A sortuda da vez a viver um romance com o compositor é a influenciadora Carol Peixinho, participante do Big Brother Brasil 19, e ex-integrante no reality de aventura da Rede Globo ‘No Limite’, que esbanja beleza em suas redes sociais, acumulando mais de 4 milhões de seguidores, mostrando sua rotina de vida saudável, com conteúdos bem segmentados no ramo fitness.

Segundo rumores, os dois já estavam se conhecendo melhor desde o primeiro semestre do ano passado (2021), mas, só agora se assumiram. A notícia sobre o envolvimento do novo casal caiu como uma bomba na internet, entre comentários de felicitações, surpresa ou dúvidas, o assunto deu o que falar nas redes sociais, chegando a ser os nomes mais comentados na última sexta-feira (25).

Incialmente, a novidade foi anunciada no Instagram, o cantor dividiu sua felicidade ao lado de Carol em uma foto na praia com uma mensagem romântica para a nova amada: “Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração… E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!”, completou o amigo de Neymar, todo sorridente na imagem.

Continua após a publicidade

Depois do ‘clique’ ser oficialmente postado, muitos internautas e fãs do cantor comentaram simultaneamente sobre a notícia que gerou algumas polêmicas sobre a verdadeira sexualidade do cantor, pois, desde o término do seu antigo relacionamento, muitos internautas relataram que o cantor era gay e estava se envolvendo com alguns homens, o boato que nunca foi confirmado voltou a ser pauta quando Thiago e Peixinho enfim se assumiram para o público. 

Eu achava que o Thiaguinho era gay??????“, comentou uma seguidora do Twitter. “Gente o Thiaguinho não é gay ? Tô entendendo mais nada. Thiaguinho gay realmente foi apenas um surto coletivo né“, relatou outra fã que se mostrou surpresa com as informações do novo casal do momento. Outros internautas também se sentiram confusos, comentando que não sabia do término do famoso com a atriz Fernanda Souza. Que confusão!

Se Thiaguinho é realmente gay ou não, isso ainda não sabemos, mas de acordo com os fãs, essa informação, que em algum momento foi levantada nas redes, era ‘real’, e após a aparição do sambista com uma mulher, causou confusão na mente de muitas pessoas que duvidaram se realmente o momento entre o casal é verdadeiro ou não. Será mesmo? 

Na contramão das dúvidas, rolou muitos comentários de amigos famosos que não hesitaram em deixar mensagens de apoio para a nova fase das celebridades. “Ahh, é sobre isso!! Deus abençoe vocês”, escreveu o cantor Leo Santana. “Muita luz sempre pra vocês, irmão“, disse o jogador de voleibol Bruninho. “Toda felicidade do mundo, meu irmão. Vocês merecem“, afirmou o ator Rafael Zulu.”