Fechar
Nas redes sociais

Fãs não perdoam e detonam parceria entre Pedro Sampaio e Anitta

Versão remix de “Dançarina”, com Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho não agradou os fãs

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (10), chegou às plataformas digitais a nova música de Anitta e Pedro Sampaio. A versão remix de “Dançarina” conta com as participações de Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho. No entanto, o que poderia ser motivo de alegria para o músico e a funkeira acabou tendo um resultado oposto, já que o lançamento foi muito criticado pelos fãs nas redes sociais.

Após o lançamento da música, Anitta foi até as redes sociais e questionou os seguidores sobre o que eles tinham achado da nova canção. “O que acharam do remix de DANÇARINA?”, perguntou a funkeira no seu perfil do Twitter. Mais do que depressa, centenas de fãs da artista usaram a publicação para desabafar e dizer que o resultado final ficou abaixo do esperado.

“Já pode fazer um Dançarina Remix 2 que volte o verso de meiga e abusada e o póbi do Mc Pedrinho fale mais de uma palavra”, ironizou o internauta Eduardo Junior. “Podia ter ficado só na original mamãe, mas a gente tenta engolir e falar que é hit por amor a você”, respondeu o fã David Livotto, também nos comentários da publicação da “Girl From Rio”.

“Muita informação. Achei os versos do Dadju muito diferente pra música, e a mixagem das vozes ficou estranha. Parece que o Pedro [Sampaio] juntou os versos tudo na correria e não teve tempo de encaixar certinho cada um. Tem mais cara de demo que versão oficial, mas se hitar eu deito”, disse outro internauta. “Se eu falar minha verdadeira opinião ela vai perguntar se sou fã ou hater”, escreveu Samuel Alves.

Continua após a publicidade

Apesar dos fãs não terem gostado muito do trabalho final entre Pedro Sampaio e Anitta, o músico comemorou o lançamento nas suas redes sociais. “SAIU!!!!!!! #DANÇARINARemix! Um passo gigante pra mim e todos que torcem por mim! Obrigado! Amo vcs! Te amo @anitta, meu irmão MC Pedrinho, e meus novos amigos @nickyjampr e @dadju!”, escreveu ele no seu perfil no Twitter.

Piada nas redes

O DJ Pedro Sampaio foi alvo de piadas nas redes sociais nesta semana após duas apresentações musicais no TVZ, programa que ele apresenta no canal Multishow. Na segunda-feira (6), ele se apresentou ao vivo e não agradou, gerando comentários entre os internautas. Em uma das músicas que ele interpretou, o público do Multishow acusou o cantor de exagerar no programa feito para afinar a voz.

Pedro Sampaio interpretou e remixou a canção “Boa Sorte”, da cantora Vanessa da Mata, sucesso dos anos 2000. Porém, o artista exagerou no autotune e causou estranheza entre os internautas, que não aprovaram as mudanças que ele fez na melodia. Nos comentários sobrou deboche e memes com Sampaio. Alguns pediram para a emissora até apagar o vídeo.

Já na quinta-feira (9), o músico novamente pegou os telespectadores de surpresa, ao cantar a música “The Time”, do grupo The Black Eyed Peas, com a voz, mais uma vez, completamente robotizada. Nas redes sociais, um internauta indignado com o músico disparou: “Gente, sério, estou começando a achar inaceitável ele estar se apresentando na TV assim”.