Fechar
FIM

Fãs pedem volta do casal ‘Brumar’ após separação de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Segundo jornal, casal teria se separado há mais de um mês; fãs pedem a volta de Bruna e Neymar Jr

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma notícia pegou os fãs do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari de surpresa na manhã desta quinta-feira (1). De acordo com o jornal carioca Extra, os famosos não estão mais juntos. Segundo a publicação, a atriz e o filho de Claudia Raia com Edson Celulari terminaram o relacionamento há pouco mais de um mês. Eles, aliás, já estariam separados no Dia dos Namorados.

Os dois começaram um romance em junho do ano passado, mas só assumiram publicamente em abril deste ano, quando Bruna fez uma declaração de amor para Enzo no Instagram, por conta do aniversário dele. Na ocasião, publicou um único registro dos dois juntos.

É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano“, escreveu a atriz na legenda da foto. “É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você“, completou. Essa é a única postagem dos dois juntos no perfil de Bruna Marquezine.

Ainda segundo o jornal, após o término Enzo viajou com o melhor amigo, Gabriel David, para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna ficou em casa, no Rio de Janeiro. No fim de semana anterior, Enzo saiu para jantar com Gabriel e outros amigos, e a atriz estava em São Paulo comemorando o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

Nesta quinta-feira (1), após a divulgação do término do casal, o nome de Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos fãs da atriz aproveitaram a notícia de que ela e Enzo não estão mais juntos para torcer por uma suposta volta da ex-global com o ex-namorado, o jogador de futebol Neymar. O casal era apelidado pelos fãs carinhosamente de “Brumar”.

Bruna Marquezine terminouuuu e isso é um sinal a copa tá bem aí… Sou 100% Brumar“, disse o internauta Lobin. “Ei Neymar, agora que a Bruna Marquezine tá solteira, já lança o famoso oi sumida pra ela, eu clamo pela volta do casal Brumar“, pediu o fã Dominic Charles. “A Bruna Marquezine terminou o namoro. já pode voltar com o Neymar?“, questionou a seguidora Rafaela.

Confira algumas postagem sobre o casal Brumar:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo