Fechar
Tristeza

Fãs prestam homenagem a youtuber que morreu no final de semana

A youtuber Luciana de Farias morreu no último final de semana

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Mesmo com o avanço da vacinação contra o coronavírus, a doença ainda é a causa da morte de muitos brasileiros. No último final de semana, a youtuber e estudante de odontologia, Luciana de Farias, morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19. 

Com mais de 150 mil inscritos no canal do Youtube, Luciana contava sobre a rotina de uma estudante que buscava êxito na profissão. Ela mostrava métodos de estudo e trabalhos da faculdade. No Instagram, Luciana acumulava mais de 53 mil seguidores e também compartilhava dicas profissionais. 

A youtuber também tinha um perfil pessoal na plataforma com mais de 19 mil seguidores em que mostrava a momentos no dia a dia, como fotos em haras, festas, praia e viagens.A notícia da morte de Luciana caiu como uma bomba para os seguidores e amigos próximos da faculdade. 

Seguidores deixaram mensagens de solidariedade para a jovem em seus perfis na internet. Um fã fez um longo desabafo sobre a importância de Luciana. “Lu, você foi muito importante para mim, muito mesmo. Adorava você demais e continuo em negação. Me sinto de luto e fazem dois dias que venho aqui [no Instagram] ler os comentários um por um por divido o meu sentimento com todo mundo aqui”, começou ele. 

Continua após a publicidade

Ele ainda diz: “Talvez você tenha sido a pessoa mais cheia de vida que eu conheci. Era uma inspiração para qualquer pessoa que tinha sonhos. Era alegre, sempre positiva e como um anjo na terra. De todos que conheço, sem dúvidas você foi a maior supresa, pelo simples fato de ser tão cheia de vida”.

“Me inspirou muito, minha princesa.Cumpriu o seu propósito na terra com milhares de pessoas, diferente de muita gente com vida pública, você de fato influenciou milhares de seres humanos a serem pessoas melhores estudando e batalhando pelo futuro e a seguir os sonhos”, continua. 

“Toda manhã, toda mesmo, eu sentava para tomar café e assistia um vídeo seu antes de estudar. Você energizava o meu dia com suas mensagens de motivação, sorriso inocente e cheio de sinceridade. Vou sentir muito a sua falta. Deixo meus sentimentos à sua mãe, ao seu pai e aos familiares que devem estar sofrendo muito”, finaliza o fã..

O perfil da MFT School, escola especializada em cursos de odontologia, também prestou homenagem à Luciana. “É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida aluna Luciana de Farias. Que você seja sempre assim – Luz! Vamos levar você sempre em nossos corações! Nosso muito obrigado pela parceria e carinho”, escreveram em um dos trechos do texto.

Tags Relacionadas: