Fechar
farofa da gkay

Fãs quebram grade e invadem hotel dos famosos da Farofa da Gkay

Festa da influenciadora digital acontece em Fortaleza, Ceará

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O segundo dia da “Farofa da Gkay” nem começou, mas os perrengues enfrentados pela produção do evento preocuparam os organizadores na tarde desta segunda-feira (6). Um grupo de fãs fizeram “vigília” na porta do hotel em que os famosos convidados para a festa estão hospedados e provocaram aglomeração. A grade de proteção da área inicial do local foi quebrada.

O público tentou acessar a recepção do hotel alugado pela influenciadora Gkay na tentativa de ter contato com as celebridades. Funcionários do local acionaram a polícia, que dispersou os fãs. Nas redes sociais, é possível encontrar alguns vídeos do momento em que os agentes chegaram ao prédio e agitação das pessoas ao tentarem sair do pátio. Não há informações sobre feridos.

A “Farofa da Gkay” é um evento que ocorre anualmente em cidades diferentes do país desde 2018. Em 2020, a humorista cancelou a edição por causa da pandemia da Covid-19 no Brasil. Com o avanço da vacinação na população adulta, a famosa cuidou de todos os detalhes para receber amigos famosos e anônimos no badalado Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará.

“Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo”, contou ela ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Continua após a publicidade

A “Farofa da Gkay”, de acordo com a famosa, foi bancada por ela mesma. “Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘Aproveitem aí”, afirmou ela, que pagou hospedagem e passagem aérea para todos.

Os famosos que foram convidados para o ‘festival” da atriz da Netflix poderão acompanhar shows de artistas como Zé Felipe, É o Tchan, Simária, Kevinho, Léo Santana e Wesley Safadão. A primeira noite do evento, que ocorreu neste domingo (5), foi marcada por apresentações de DJs. Gkay, aliás, subiu ao palco e mandou uma indireta a Deolane Bezerra sobre a divisão de público.

“Não tem artista, aqui não tem divisão, aqui não tem p*rra nenhuma, Aqui é todo mundo junto e misturado”, disparou ela, sendo aplaudida pelos convidados. No início de novembro, a advogada promoveu sua festa de aniversário de 34 anos e supostamente teria dividido celebridades e subcelebridades através de alas. À época, ela negou a informação ventilada por convidados e imprensa.

“Já achei a mocinha aqui, ela disse que não foi por mal, que falou que era cinco minutos e queria estar ali. Expliquei para ela que não tinha porr# de divisão nenhuma, tinha apenas um lugar para mim e para meus amigos mais próximos. Fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1.500. Nós queríamos se divertir e não só ficar tirando foto a noite inteira. Teve uma hora que ficou sem controle, se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom”.