Fechar
ex-casal

Fãs relembram relação de Thiaguinho e Fernanda Souza após gafe de Taís Araujo

Fãs do casal parecem não ter superado o término do relacionamento e relembraram a relação após recente gafe de Taís Araujo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A recente gafe da atriz Taís Araujo durante a exibição do primeiro episódio do reality musical ‘The Masked Singer Brasil” da Globo, na noite da última terça-feira (10), fez fãs saudosos relembrarem o relacionamento entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, separados desde agosto de 2019. 

A situação constrangedora aconteceu quando Taís tentava adivinhar quem era a artista fantasiada, a atriz chutou sem hesitar o nome de Fernanda Souza após o personagem Girassol, do reality musical de Ivete Sangalo dizer que era apaixonada pelo músico Thiaguinho. Como bem se sabe, a ex-Chiquititas e o cantor de pagode estão separados desde 2019. Em suas redes sociais, Taís Araujo se pronunciou e se desculpou com o ex-casal: 

Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo, E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou a artista em seu perfil no Twitter. 

Nessa quinta-feira (12) a atriz Fernanda Souza usou suas redes sociais para “aceitar” as desculpas da colega. Em tom bem humorado a atriz declarou que ela e Thiaguinho riram bastante da situação: “Não precisa pedir desculpas, tá? Eu e o Thiaguinho rimos muito”, com relação a brincadeira de Taís, de ter declarado não ter superado o fim do término do relacionamento entre eles, Souza respondeu: “Amiga, mas já tem praticamente dois anos”. 

Continua após a publicidade

Relembre o romance: 

Thiaguinho já revelou em algumas entrevistas que seu “crush” em Fernanda Souza começou ainda na adolescência. Quando viu a atriz em cena na novela infantil ‘Chiquititas’, o pagodeiro teria dito a sua irmã que “ainda pegaria essa menina”. Já Fernanda Souza só conheceu Thiaguinho pessoalmente após uma apresentação do músico no grupo Exaltasamba. 

Os dois se encontraram novamente em 2010, durante os bastidores do programa ‘Sem Censura’, da jornalista Leda Nagle. Na época, a atriz era comprometida com um modelo. Ambos começaram a se conhecer melhor após um show do músico no Rio de Janeiro, o primeiro beijo do casal aconteceu na varanda da casa da atriz na época. 

No ano de 2011, o casal assumiu publicamente o relacionamento durante o programa “TV Xuxa”, na Globo. Em 2015, Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram em uma cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. No ano de 2019 o casal anunciou o término do relacionamento nas suas redes sociais. A razão para o fim do relacionamento não foi divulgado, mas os dois seguem amigos. 

Mas quem parece não ter superado o término do relacionamento, além de Taís Araujo, foram os fãs do casal. Nas redes sociais, muitos internautas relembraram a relação após a gafe da esposa de Lazaro Ramos: “Eu te entendo Taís, tbm não superei o término do Thiaguinho e da Fernanda”, comentou uma internauta no Twitter. 

Confira a repercussão nas redes sociais: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo