Fechar
Entenda

Fãs se comovem com doença de Justin Bieber e show no Rio pode ser cancelado

O cantor apareceu com uma parte do rosto paralisada e revelou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O cantor Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (10) que está passando por uma fase complicada. Por meio de um vídeo, ele apareceu com uma parte do rosto paralisada e revelou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, uma doença que é causada pelo vírus herpes-zoster, que causa a catapora. Devido a esse problema de saúde ele precisou cancelar alguns shows.

Por causa do tratamento que está fazendo, Justin Bieber precisará se afastar do trabalho e consequentemente adiar os shows. Ainda na gravação, o artista canadense lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos fãs que compraram os ingressos para ver o ídolo. Ele explicou e mostrou como está o rosto e que isso pode ser um sinal de que ele precisa desacelerar.

“Quero atualizar vocês do que está acontecendo, obviamente como vocês podem ver pelo meu rosto. Eu tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt, por causa desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez meu rosto ficar paralisado”, começou ele, e ao sorrir e movimentar o rosto, ele demonstrou a situação.

“Como vocês podem ver, esse lado do rosto não está se movendo. Para aqueles que estão frustrados com os cancelamentos dos shows, eu fisicamente não sou capaz de fazê-los. É super sério, como podem ver”, contou Justin. “Não sabemos quanto tempo vai durar, mas vai ficar tudo bem”, disse.

Continua após a publicidade

No Twitter, o assunto tomou conta da rede social e os fãs e páginas de fã clubes mostraram empatia e desejaram melhoras para Justin. Não deixem de orar/rezar pelo Justin, é um momento muito complicado na vida dele e só ele sabe o quanto está sendo difícil, ele precisa de todos nós, ele precisa da nossa energia e se Deus quiser, ele vai ficar bem o mais rápido possível. WE ARE WITH YOU JUSTIN”, escreveu o perfil Bieber Novidades.

Eu só quero ver o Justin felizinho nos shows de novo e bem recuperado, principalmente no rock in rio, demorei tanto pra conseguir ver ele e agr vem isso”, comentou Lari Mendes. “Acabei de ver o vídeo do Justin no instagram, ele falando sobre sua síndrome e como ele se encontra no momento partiu o meu coração. ver que ele está preocupado com o cancelamento dos shows dói tanto, eu espero e estou na torcida para que ele se recupere logo”, escreveu Gabi.

“Pensar que o Justin tava cantando as antigas pq ele já sabia ou desconfiava da doença e tava se “despedindo” dos palcos eu tô meio paranoica”, disse Bea. “To com muita pena do Justin por causa da doença que ele está enfrentando. IMAGINA ele ficar com metade do rosto paralisado? ainda mais vivendo de cantar e da própria imagem isso tem um impacto ainda maior pra pessoa. Tadinho”, avaliou outra fã.

Justin Bieber tem alguns shows para realizar no Brasil no final do ano. Sua performance no Rock in Rio está marcada para o dia 4 de setembro, mesmo dia em que se apresentam Demi Lovato, Iza e mais artistas. Ele também deve se apresentar no Allianz Parque (Estádio Palestra Itália), em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.

Todavia, se até lá Justin não estiver com a saúde estável, os shows podem ser cancelados. A torcida dos fãs é para que isso não aconteça, e ele se recupere em breve. O cantor teria um show para realizar em New York na segunda-feira (13), mas depois do anúncio feito por ele hoje, não vai mais acontecer.