Fechar
CONCORDA?

Fãs se revoltam após Rafa Kalimann e Juliette serem eleitas as ex-BBBs mais bonitas

Em uma suposta votação na internet, a apresentadora e a advogada foram eleitas as mais bonitas do BBB, mas o resultado revoltou os fãs

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os internautas não gostaram nada de uma votação realizada nas redes sociais que elegeu a influenciadora Rafa Kalimann, do BBB20, e a advogada Juliette Freire, vencedora do BBB21, como as ex-participantes do Big Brother Brasil mais bonitas das últimas edições. Muitos fãs criticaram esse tipo de “eleição”, enquanto outros lembraram de outras participantes do reality que mereciam tal título.

Todas as ex-BBBs são lindas, para que nomear algumas as mais bonitas?”, criticou a internauta Duda Nascimento. “Eleitas por quem? Elas são lindas mesmo, mas acho que não as mais lindas“, disse a seguidora Ariane Oliveira. O resultado da tal votação foi compartilhado pelo perfil Bomba dos Famosos no Instagram.

Muitos internautas responderam a publicação apontando o nome de outras ex-participantes do reality que, segundo eles, mereciam mais o título de mais bonita. Mari Gonzalez, do BBB20, Ivy Moraes, do BBB20, Vivian Amorim, do BBB17 e Gabi Martins, do BBB20, foram apenas algumas das ex-sisters lembradas pelos fãs do programa.

A Ivy foi a mais linda, doa a quem doer“, escreveu a seguidora Thays Trindade. “Não concordo! A Ivy para mim é uma das mais bonitas“, completou o fã Yrvis Cavalcante. “No lugar da Rafa, a Mari“, sacramentou o internauta Maycon Martins.

Recentemente, Juliette Freire se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram. Na tarde de quarta-feira (26), a advogada paraibana superou os seguidores da apresentadora Sabrina Sato, da Record TV.

Sabrina, que participou do BBB3, era a ex-participante mais seguida com 29.789.585 seguidores, mas foi superada pela paraibana, que alcançou 29.790.574 seguidores. Os números da maquiadora nas redes sociais, no entanto, não param de crescer.

Respostas de alguns fãs na publicação (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo