Fechar
Eita!

Fãs se revoltam com posicionamento político de Cláudia Leitte: ‘Isentona’

Ao ser perguntada por Serginho Groisman sobre o que causaria sua indignação, a cantora resolveu filosofar

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa Altas Horas da noite do último sábado (22), protagonizou um momento “torta de climão” entre os convidados de Serginho Groisman. Isso porque, em determinado momento, o pai de Thomas resolveu indagar os artistas que participavam da atração com a seguinte pergunta: “Qual a sua indignação?”. 

A primeira a responder foi a cantora Claudia Leitte, que se esquivou em dar uma resposta mais política e resolveu filosofar sobre o assunto: “Eu tenho um coração pacificador Serginho. Eu me indigno, eu sou capaz de virar tudo assim pelo avesso também, de chutar as barracas, mas todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desfazer o que está acontecendo. E se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão”. 

Parecendo não entender muito bem a resposta de Cláudia Leitte, Serginho logo tratou de ouvir outros posicionamentos: “Deixa eu vê com a Deborah”, a atriz Deborah Secco que participava do programa remotamente então declarou: 

“O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante, como se tudo bem, é isso mesmo. Não é isso mesmo, isso não pode continuar sendo isso mesmo, as coisas tem que mudar”. Desabafou a atriz. A apresentadora Ana Maria Braga resolveu então somar coro a Deborah e não poupou críticas ao governo: 

Continua após a publicidade

“Por exemplo, a falta de vacina que o Brasil passa hoje eu acho que a gente não pode achar isso normal (…) não pode normalizar isso, acho que a gente tem que se indignar sim, acho que é a maior indignação”, comentou a apresentadora do Mais Você.  

Deborah Secco, não só concordou com Ana Maria, como elencou outros problemas do país como por exemplo a denúncia de gastos milionários do governo federal com a compra de leite condensado e uma série de crimes que ocorrem no país que ainda estão sem solução. 

Claudia Leitte, que se mostrou bastante constrangida com as respostas dada pelas artistas se manteve calada. Pelas redes sociais, não faltaram críticas a cantora que já carrega a fama de “fugir” de posicionamentos mais políticos. Confira a repercussão: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: