Fechar
FEZ REFLEXÃO

Fátima Bernardes desabafa sobre diferença de idade com Túlio Gadêlha

A apresentadora Fátima Bernardes refletiu em suas redes sociais sobre a diferença de idade em seu relacionamento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais nessa terça-feira (23), para compartilhar com seus fãs, através de suas redes sociais, uma reflexão sobre diferença de idade em relacionamentos. Como é sabido, a apresentadora do programa “Encontro” da Rede Globo namora o deputado Túlio Gadêlha que é 25 anos mais novo. A comunicadora tem 59 anos e o político 34. 

Por meio de um storie publicado em seu perfil no Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma frase do escritor Fabrício Carpinejar que falava sobre como a diferença de idade em relacionamentos se torna irrelevante quando o casal compartilha do mesmo sentimento: “A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, refletiu Bernardes. 

O programa Fantástico exibido no dia 24 de outubro, estreou um novo quadro chamado “Isso tem nome” que consiste em uma série de reportagens onde serão abordados abusos cotidianos contra mulheres. No primeiro episódio, Fátima Bernardes esteve presente falando sobre etarismo, o preconceito com pessoas com idade mais avançada. A apresentadora comentou a respeito de pessoas que muitas vezes acabam reproduzindo frases etaristas quando vão fazer um elogio a ela:  

São frases que muitas vezes são tentativas de elogios, mas que você percebe que é aquilo que está sendo visto primeiro antes de qualquer outra coisa”. Contou a apresentadora do programa “Encontro”. Após isso, Fátima Bernardes falou do preconceito que as pessoas tem com mulheres que assumem relacionamento com homens mais novos e citou seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha  

Continua após a publicidade

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”. Fátima Bernardes prosseguiu dizendo que a mulher sempre vai sofrer algum tipo de preconceito ao entrar em alguma relação e romper com certo padrão pré-estabelecido:  

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, explicou a apresentadora da Rede Globo.  

Em suas redes sociais, Fátima Bernardes convocou seus seguidores para assistirem a reportagem da revista eletrônica: “Vc sabe o que é etarismo? A repórter @carolraimundi respondeu a essa pergunta no novo quadro do @showdavida: “Isso tem nome”. Eu participei falando sobre a diferença de idade em relacionamentos. Vai lá no site do programa pra ver”, escreveu a apresentadora no Instagram. 

Fátima Bernardes compartilha post sobre diferença de idade com Túlio Gadêlha (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff