roda viva

Fátima Bernardes quebra o silêncio e se pronuncia sobre saída da Globo

Apresentadora veterana comentou rumores de intenção de aposentadoria e saída da TV Globo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes foi a entrevistada dessa segunda-feira (25), do programa “Roda Viva”. Na entrevista, a comunicadora falou sobre sua carreira como comunicadora, sobre os motivos que a fizeram deixar o comando do programa “Encontro” após 10 anos, e ainda negou rumores de intenção de saída da Rede Globo. 

Para quem não sabe, rumores davam conta que a intenção da namorada do político Túlio Gadelha não era de assumir a apresentação da próxima temporada do programa “The Voice Brasil”, mas sim de se aposentar, com o objetivo de descansar e aproveitar mais os momentos juntos de sua família. Como contraproposta, a Globo teria convencido a veterana da TV, a assumir o reality show musical, que tem uma carga menor de trabalho. 

Ao ser questionada sobre o assunto, Fátima Bernardes negou intenção de aposentadoria: “Não pensei em sair da TV Globo, não pensei em parar de trabalhar, porque quando eu renovei meu contrato que não terminou ainda, mas já está renovado, eu naquela época já verbalizei meu desejo de fazer algo diferente, então eu já vinha esperando uma oportunidade, explicou ela.

Fátima Bernardes contou ainda, que na época, não pensou no “The Voice” porque o programa, até então, era apresentado por Tiago Leifert, mas assim que foi informada da sua escalação para o reality musical, vibrou com a oportunidade de colocar os dois pés no entretenimento: “Eu fiquei muito surpresa com essa notícia de que eu queria sair da Globo, porque eu nunca conversei com ninguém sobre saída da TV”, destacou a apresentadora.