Fechar
Cirurgia no Ombro

Fátima Bernardes recebe alta e manda recado para fãs

Apresentadora do "Encontro" já está em casa após passar por uma cirurgia no ombro para corrigir o rompimento de um tendão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fátima Bernardes já está em casa. Após ser submetida a uma cirurgia no ombro, a apresentadora do “Encontro” revelou como está se sentindo. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Túlio Gadêlha, namorado da jornalista, não só atualizou o estado de saúde, como filmou a amada saindo do hospital. Fátima aproveitou a filmagem para mandar um recado aos fãs e admiradores que estão torcendo por sua recuperação.

Na manhã desta quarta-feira (13), utilizando a ferramenta story, Túlio informou aos seus seguidores que a amada recebeu alta e já está no conforto de casa iniciando a fase pós-operatória. O deputado federal, que ainda estava no carro com Fátima, fez questão de manter todos por dentro do resultado da cirurgia. A apresentadora ainda falou como estava se sentindo após o procedimento.

Túlio ressaltou que Fátima está utilizando uma tipóia, que faz parte do processo de recuperação, e contou que em breve a amada estará completamente recuperada e de volta aos compromissos: “Oi, pessoal! A gente acabou de sair do hospital e chegamos em casa agora. A paciente tá bem aqui… de tipóia… recuperada. Então, daqui a pouco, estamos na ativa de volta. Daqui a um tempinho só”.

Visivelmente abatida e sem maquiagem pelo fato de ter acabado de receber alta hospitalar, Fátima Bernardes deu um “Tchauzinho” para os seguidores e, fazendo um sinal de positivo, disse que estava “Tudo ótimo”. Recentemente, a apresentadora do “Encontro com Fátima Bernardes” estava sentindo muitas dores, principalmente ao realizar atividades físicas, e, após exames, foi diagnosticada com um rompimento no tendão.

Continua após a publicidade

A ex-mulher de William Bonner já havia anunciado que iria se afastar do comando de seu programa em virtude da cirurgia. A apresentadora, que está sendo substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares, revelou ainda que faria uma artroscopia no ombro e que, por esse motivo, precisará utilizar tipóia durante algumas semanas. Sendo assim, a apresentadora ficará ausente do “Encontro” até que esteja pronta para retornar.

Nesta terça-feira (12), durante o programa “Encontro” Patrícia Poeta fez questão de informar os telespectadores sobre o estado de saúde da apresentadora titular da atração matinal. Poeta revelou que a namorada de Túlio Gadêlha já havia feito a cirurgia e que a jornalista estava bem: “Terminou agora há pouco a cirurgia da minha amiga Fátima Bernardes. Correu tudo bem… A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir um rompimento de um tendão no ombro direito. Agora começa um novo desafio que é a recuperação”.

Momentos antes da cirurgia, o deputado federal publicou em suas redes sociais uma foto de mãos dadas com Fátima e escreveu: “Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados”. O namorado da jornalista contou que o pós-operatório será a parte mais complicada e que ficará ao lado da amada durante esse tempo: “A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”.