Fechar
25 anos mais novo

Fátima Bernardes revela que foi ‘massacrada’ ao assumir namoro com Túlio

A apresentadora falou sobre o preconceito que mulheres mais velhas sofrem ao assumirem relacionamento com homens mais novos

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa Fantástico exibido nesse domingo (24), estreou um novo quadro chamado “Isso tem nome” que consiste em uma série de reportagens que irá abordar abusos cotidianos contra mulheres. No primeiro episódio, Fátima Bernardes esteve presente falando sobre etarismo, o preconceito com pessoas com idade mais avançada. A apresentadora comentou a respeito de pessoas que muitas vezes acabam reproduzindo frases etaristas quando vão fazer um elogio a ela: 

São frases que muitas vezes são tentativas de elogios, mas que você percebe que é aquilo que está sendo visto primeiro antes de qualquer outra coisa”. Contou a apresentadora do programa “Encontro”. Após isso, Fátima Bernardes falou do preconceito que as pessoas tem com mulheres que assumem relacionamento com homens mais novos e citou seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha 

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”. Fátima Bernardes prosseguiu dizendo que a mulher sempre vai sofrer algum tipo de preconceito ao entrar em alguma relação e romper com certo padrão pré-estabelecido: 

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, explicou a apresentadora da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, Fátima Bernardes convocou seus seguidores para assistirem a reportagem da revista eletrônica: “Vc sabe o que é etarismo? A repórter @carolraimundi respondeu a essa pergunta no novo quadro do @showdavida: “Isso tem nome”. Eu participei falando sobre a diferença de idade em relacionamentos. Vai lá no site do programa pra ver”, escreveu a apresentadora no Instagram. 

Fátima Bernardes apoia Bonner 

Na semana passada, a apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes para compartilhar um desabafo de seu ex-marido William Bonner, âncora do Jornal Nacional, sobre o presidente Jair Bolsonaro. Bernardes fez questão de manifestar sua indignação com a postura do presidente durante uma viajem em Nova York: “Se você não viu, vale a pena assistir… E refletir”, escreveu a apresentadora no legenda do post do JN.  

No vídeo, Bonner faz duras críticas ao chefe do Executivo que fez um discurso defendendo o tratamento precoce já comprovado ser ineficaz contra a Covid-19.“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, disparou o âncora do programa jornalístico. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff