Fechar
Novos desafios

Fátima Bernardes se pronuncia sobre saída do ‘Encontro’

A apresentadora se manifestou através de suas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (13), saiu o anúncio que a partir de junho, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes vai se despedir do Encontro, programa matinal que comanda há 10 anos. A comunicadora vai assumir um novo desafio em breve, com data de estreia prevista para outubro, onde apresentará a décima primeira temporada do The Voice Brasil, outra atração de entretenimento da Rede Globo.

Depois do anúncio oficial ir ao ar, Fátima resolveu se manifestar, falando sobre esse novo momento que irá viver em sua carreira, deixando o programa semanal nos próximos meses. “Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento“, iniciou ela.

“A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também.Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar”.

Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios”, completou Fátima Bernardes, em uma publicação feita no Instagram, que em poucos minutos no ar rendeu diversos comentários de amigos famosos, fãs e admiradores de seu trabalho.

Continua após a publicidade

“Que graaaande notícia! Seu carisma, sua técnica, generosidade e tantas outras qualidades te colocam nesse novo desafio! Mais uma mulher na linha de frente do entretenimento. Isso é maravilhoso! Me inspiro, me orgulho e me emociono com cada conquista sua! Essa inquietude te move e nos inspira! Sou sua fã… desde que eu escrevia no Orkut que meu sonho era te conhecer! Muito obrigada por tudo”, disse a jornalista e comentarista esportiva da Rede Globo Ana Thaís Matos.

Encontro, por sua vez, passará a ser comandado pela jornalista Patrícia Poeta, que será acompanhada por Manoel Soares, outra novidade no elenco de comunicação da emissora, diretamente de São Paulo. A dupla de comandantes irão discutir assuntos que estão em alta no dia a dia, e pautas importantes que envolvem o cotidiano do público brasileiro, promovendo uma série de bate-papos e apresentações musicais, como de costume.