Fechar
SE RECUPERANDO!

Fátima Bernardes surge abatida após cirurgia e revela susto: ‘Fiquei apavorada’

A apresentadora Fátima Bernardes que se recupera de uma cirurgia revelou que passou por um susto recentemente

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (27), revelando aos seus fãs um recente susto que passou após contrair uma forte gripe. A comunicadora que se recupera de uma cirurgia no ombro, contou em seu perfil no Instagram que ficou “apavorada” após suspeitar estar com o coronavírus: “Olá, olha que voz maravilhosa”, começou dizendo a apresentadora do “Encontro” com a voz bastante rouca. 

E continuou: “Fora isso, uma olheira terrível por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje, eu vou começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid, negativo!”, declarou a ex-esposa de William Bonner compartilhando o diagnóstico negativo para o Coronavírus. “Graças a Deus não era nada, mas era realmente aquela gripe que deixa a gente arriada”, pontuou. 

Fátima Bernardes seguiu explicando que resolveu se precaver e realizar o teste, pois, como iria iniciar um tratamento de fisioterapia, achou melhor se precaver para que os dois possam ficar em segurança. Em seguida, a jornalista falou um pouco sobre seu processo de recuperação após ter realizado procedimento cirúrgico no ombro, na semana passada: 

“Bom, tô por aqui né? Comecei hoje essa fisioterapia, inicialmente tentando movimentar o braço e tal. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e tenho recebido sugestões. Se você também tem sugestões, pode me mandar que eu tô adorando! Dar uma olhada”, Bernardes afirmou que além de exercitar a leitura também tem assistido muita TV. 

Continua após a publicidade

A apresentadora do programa “Encontro”, também contou uma novidade, informando que a partir dessa quinta-feira (28), passará a usar uma tipoia alternativa que irá permitir fazer caminhadas ao ar livre, aos arredores de sua residência, pois, o exercício auxilia na cicatrização de seu procedimento cirúrgico. “Então acho que amanhã eu começo um novo momento, tô esperançosa!”, finalizou Fátima Bernardes. 

Fátima Bernardes cometa relação com Túlio 

O programa Fantástico exibido nesse domingo (24), estreou um novo quadro chamado “Isso tem nome” que consiste em uma série de reportagens que irá abordar abusos cotidianos contra mulheres. No primeiro episódio, Fátima Bernardes esteve presente falando sobre etarismo, o preconceito com pessoas com idade mais avançada. A apresentadora comentou a respeito de pessoas que muitas vezes acabam reproduzindo frases etaristas quando vão fazer um elogio a ela:  

São frases que muitas vezes são tentativas de elogios, mas que você percebe que é aquilo que está sendo visto primeiro antes de qualquer outra coisa”. Contou a apresentadora do programa “Encontro”. Após isso, Fátima Bernardes falou do preconceito que as pessoas tem com mulheres que assumem relacionamento com homens mais novos e citou seu namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha  

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”. Fátima Bernardes prosseguiu dizendo que a mulher sempre vai sofrer algum tipo de preconceito ao entrar em alguma relação e romper com certo padrão pré-estabelecido:  

“Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, explicou a apresentadora da Rede Globo. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff