Fechar
Encontro de milhões

Faustão mata saudade de ex-colegas da Globo: ‘Foto de milhões’

Caio Castro publicou um registro ao lado de Fausto Silva e de outras grandes personalidades da televisão brasileira

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Fausto Silva está fora da Globo desde o ano passado, no entanto, os mais de 30 anos em que permaneceu na emissora carioca fizeram com que o famoso criasse vínculos que perduram até hoje. Independente se com atores, atrizes, apresentadores, diretores, o veterano da televisão brasileira busca manter as amizades mesmo que de forma discreta.

Dessa vez, Caio Castro foi quem fez questão de divulgar um registro em que está junto do apresentador e de outras personalidades, como o humorista Tom Cavalcante, o diretor de gênero de variedades da Globo, Boninho e a apresentadora Ana Furtado. Na legenda, o ator escreveu: “Foto de mi….. sem valor estimável”, disse.

Internautas brincaram após a foto viralizar no Instagram: “São tantos milhões nessa foto que demorou pra carregar”, brincou uma internauta. “Foto de milhões mesmoo”, disse outra. “Gente que reunião é essa!? O que será que eles estavam conversando!? Tem tudo do melhor aí, o melhor apresentador, o melhor ator, a melhor companhia, a melhor mulher, o melhor dono da televisão!?? Wtf!?“, analisou uma terceira internauta.

Caio Castro atualmente namora Daiane de Paula, assistente de palco de Faustão que interage com a plateia frequentemente. Já Tom Cavalcante já não trabalha na Globo há quase vinte anos, quando trocou a emissora pela Record em 2004. Na emissora de Edir Macedo, o comediante comandou o “Show do Tom”.

Continua após a publicidade

O humorista está trabalhando com shows de stand-up e agora está viajando novamente pelo país depois de uma pausa devido à pandemia pelo Covid-19. Tom ganhou notoriedade após interpretar Ribamar no humorístico “Sai de Baixo”, sucesso no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Ana Furtado e Boninho, juntos há 26 anos, não têm previsão de sair da Globo tão cedo. O diretor de variedades é um dos principais nomes da casa. Além de comandar grandes realities como “Big Brother Brasil” e “No Limite”, Boninho já apareceu nas frentes das câmeras como jurado na “Dança dos Famosos”, durante o “Domingão com Huck”.

Ana é a “faz tudo” da emissora. A apresentadora é sempre lembrada quando alguém precisa ser substituído em algum programa. Atualmente, a esposa de Boninho está participando da “Dança dos Famosos” e recebe o apoio do marido através das redes sociais. Durante o “BBB22”, o diretor e a esposa eram bastante ativos nas redes, falando sobre o reality.

Fausto Silva saiu da Globo ainda em 2021, após divulgar que assinou um contrato com a Band antes mesmo de o contrato com a emissora da Globo acabar definitivamente. Com o mal-estar gerado dentro da casa, a alta cúpula decidiu encerrar a participação de Faustão antes do esperado e sem direito a homenagens. Em 17 de janeiro de 2022, o apresentador começou seu novo caminho na nova emissora com o “Faustão na Band”.