Fechar
Se recuperando!

Fausto Silva segue internado em hospital de São Paulo

O comunicador no entanto, fez questão de tranquilizar seus fãs "estou aqui na reta final"

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Fausto Silva segue internado no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo em tratamento de uma infecção urinária. Na última quinta-feira (10), o veterano da TV precisou ser hospitalizado às pressas após passar mal.

Depois de realizar uma bateria de exames foi constatada a infecção e Faustão precisou ficar no hospital para tratamento com medicação intravenosa.

Anteriormente, havia sido anunciado que o comunicador receberia alta neste sábado. Mas, segundo informações do portal Notícias da TV, o apresentador segue internado. Mas, fez questão de tranquilizar os fãs dizendo que o tratamento está indo muito bem, e que a alta acontecerá no próximo domingo ou segunda-feira:

“Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, disse o comunicador ao site.

Continua após a publicidade

Como o programa dominical de Fausto Silva tem sido gravado às sextas, o apresentador da atração precisou se ausentar do comando do Domingão do Faustão desta semana. Em seu lugar, quem estará a frente da atração será o apresentador Tiago Liefert.