Fechar
Eita!

Felipe Andreoli perde a compostura e dá resposta afetada a seguidor

O jornalista foi chamado de “baba ovo” por um internauta e não deixou barato

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Já dizia aquele famoso ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer. O jornalista Felipe Andreoli perdeu a linha e acabou dando uma resposta atravessada a um seguidor “respondão”. Após fazer um comentário sobre a Copa do Mundo em sua conta oficial do Twitter, Andreoli foi chamado de “baba ovo” por um seguidor ousado, que acabou tirando o jornalista do sério.

Na manhã desta quinta-feira (2), Andreoli twittou: “Não se iludam… O Brasil ESTÁ BEM DEMAIS PARA A COPA DO MUNDO!. E como boa parte dos brasileiros não anda muito confiante com o desempenho da seleção brasileira masculina na Copa do Mundo, o comentário de Andreoli dividiu opiniões nos comentários da publicação.

No entanto, foi o comentário do internauta Leonardo Cioffi que tirou o jornalista dos eixos: “E você continua sendo baba ovo”. Sem muitas delongas, Andreoli rebateu: “Vai lá torcer para a Argentina ou Real Madrid vai!”. Apesar da resposta atravessada, o internauta insistiu em cutucar o jornalista: “Pelo menos eu não me iludo e fico puxando saco para ter acesso a jogadores e sair de bonzinho sempre”.

A seleção brasileira masculina derrotou a Coreia do Sul nesta quinta-feira (2) por 5 a 1, em um amistoso pré-Copa do Mundo. No entanto, muitos internautas acreditam que a seleção coreana não serve como parâmetro de comparação, nem para avaliar se realmente a seleção brasileira está bem preparada para times mais fortes, como Alemanha e Argentina.

Continua após a publicidade

“Jogando contra a possante Coréia do Sul, parece mesmo que a seleção do Tite é forte. Andreoli, e contra a França, a Bélgica, a Inglaterra, a Espanha, Portugal e a Alemanha? Será que a seleção do Tite aguenta? Sei não, hein? E ainda tem a cada vez mais forte, Argentina”, declarou um internauta. “Coreia não é parâmetro ainda para esta avaliação. Só quero ver se ele está preparado para as grandes seleções!”, disparou outra internauta.

E teve internauta que foi um pouco mais além na acidez e subestimou até demais os times de ambos os países, dando a entender que qualquer time inexperiente ganha da seleção coreana. “Dessa seleção até o time de fim de ano da minha família, com 2 primas minha que não sabem jogar bola, ganhamos”, declarou.