Fechar
RELAÇÃO CONTURBADA

Felipe Araújo não esconde crise no relacionamento e leva unfollow da namorada

Felipe Araújo vive suposta crise no relacionamento e ex-namorada já teria deixado de seguir o artista nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo a colunista Fábia Oliveira, o cantor sertanejo Felipe Araújo está vivendo uma baita crise no relacionamento com Estella Defant. O artista já retirou fotos do casal da rede social Instagram, assim como a moça que também prontamente fez questão de deixar de seguir o famoso. Segundo fontes da colunista, o relacionamento dos dois que completou pouco mais de um ano, ”subiu no telhado”.

O mais curioso é que na internet tudo parecia estar bem, com declarações, surpresas e muita comemoração após um ano juntos. Agora as postagens também não estão mais disponíveis e quem torcia pelo casal, já pode tirar o cavalinho da chuva porque ao que tudo indica não vai ter mais volta.

A colunista procurou a assessoria de Felipe Araújo que não se manifestou. O cantor recentemente lançou um single com a dupla Matheus e Kauan intitulado de ‘Mais Um’ e já ultrapassou a marca de 5,5 milhões de views no YouTube, um marco para a carreira do sertanejo.

No Tik Tok a música é febre e os fãs e admiradores gravam vídeos fazendo dueto com o ator ou dublando a faixa, é o famoso challenge. Em seu novo EP que carrega o nome de ‘Outros 500’ quem também se destaca como participação especial é Japinha & Conde do Forró. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

Tags Relacionadas: